22 de jul de 2016

Operação Cupido - 24º Capítulo



Capítulo 24 -  Últimos Capítulos



A discussão foi feia. Lua tinha perdido de vez a paciência. Em um certo ponto pensei que ele avançaria sobre ela. E eu iria pro andar de baixo por ter causado uma morte se ele ousasse fazer uma coisa dessas. 

Guga: OK Lua...eu já entendi. Acabou não é mesmo?! - finalmente entendeu querido.


Lua: Exatamente... Acabou! - ela disse fria com os olhos arregalados.


Guga: Espero que esteja certa disso que está fazendo - ele se aproximou dela...Talvez estivesse tentando fazer com que ela mudasse de ideia.


Lua: Nunca tive tanta certeza na minha vida - ela deu um passo pra trás. 


Guga: Okay! Seja feliz então - ele a olhou pela última vez e saiu batendo a porta da frente.


Amanda: FINALMENTE! FINALMENTE! Você fez a coisa certa!


Lua: Acha que fiz mesmo? - ela me olhou com dúvida.


Amanda: Claro né?! De qualquer forma quem sairia perdendo é você. Deixar o lindo e gostoso do Arthur sair da sua vida e ficar com...melhor não insultá-lo pobre animal! 


Lua: Eiii o Arthur também sairia perdendo.


Amanda: Ahhh não sairia não. Ele ficaria com a loira bonitona - a cara dela sem dúvidas foi a melhor. - Ta mulher, vai ficar parada ai mesmo? Vai atrás do seu homem - e eu não precisei dizer mais nada. Ela simplesmente sorriu e saiu correndo.




Continua...

Autora: Amanda


Mil perdões, gente, eu fiquei sem not, daí não dava pra postar, maaas estou aqui novamente!
E semana que vem já termino essa web.
Espero que não me abandonem e estejam gostando!
Beijos!







4 comentários:

  1. Deus, vc n tem noção do quanto eu entrava no blog pra ver se tinha atualização da sua web! Tava morreeeendo de saudades! Por favor n demora pra postar maisss

    ResponderExcluir
  2. Deus, vc n tem noção do quanto eu entrava no blog pra ver se tinha atualização da sua web! Tava morreeeendo de saudades! Por favor n demora pra postar maisss

    ResponderExcluir
  3. Pena q o cap foi bastante curto.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo