12 de jul de 2016

Like a Couple? - Chapter Seventeen




Todos já estavam no barzinho, Arthur já havia percebido que era o alvo de Chay e que o mesmo não havia parado de tentar obter sua atenção. Ele estava preocupado por ainda não ter recebido nem mesmo uma mensagem de Lua, ao lembrar disso suspira e olha para cima. Todos o encaravam e pareciam querer dizer algo.

_Arthur, ela está bem... Relaxa, cara.-Micael é o primeiro a falar.

_Nem mesmo uma mensagem ela mandou?-Sophia questiona, Mel a adverte e as duas se comunicam com o olhar.

_Mel, a Sophia tem razão, mas...-Chay iria acrescentar algo, mas é interrompido por Mel.

_Mas ela está bem, só deve estar ocupada cuidando da mãe dela e pondo os assuntos em dia com a mesma-Mel afirma tranquilizando todos.

_Era isso que eu ia dizer antes de ser brutalmente interrompido, melzinha-Chay explica e todos rimos, sabemos que ele só quer implicar com ela.

_Bom, já que estamos aqui para nos divertir, quero sair trêbada-Sophia anuncia fazendo nos rir novamente.

_Não conhecia esse seu lado bebum, amiga-Mel caçoa.

_Parem de roubar o palhacito do Chay-Micael implica com elas que mostram a língua para ele.

_Ok jardim de infância, vamos fazer os pedidos?-Arthur pergunta e todos afirmam contentes por terem conseguido o distrair.

_Garçom!-Chay chama e o mesmo vai até a mesa deles para anotar os pedidos.

_Eu soube que aqui tem um drinque ótimo e esse vai ser o meu próximo. Vodka Smirnoff, conhecem?-Micael continua a conversa assim que o garçom sai para buscar os pedidos.

_Já fui agraciado por essa belezinha. Depois de umas doses eu não sabia mais andar-Chay conta e todos caçoam dele.

Passaram mais um tempo conversando, mas depois de tantas bebidas ninguém estava normal. Chay começou com suas piadas de tio no final de ano e Micael o acompanhava tendo como platéia Arthur. Sophia e Mel cantarolavam juntas a música que tocava e faziam uma dança mesmo que sentadas.


Lua pega os comprimidos com uma mão e um copo de água com a outra, já havia acabado de lavar a louça e era a hora da medicação de sua mãe. Assim que chega ao quarto de Maria Claudia, a mesma lhe sorri e toma o remédio.
Quando chega no quarto Lua se joga na cama exausta e é aí que se lembra que hoje ela ia sair com a galera do Café. Como já fazia um tempo desde que eles tinham combinado isso, ela pensa que Arthur deve ter ido... Arthur... Opa, ela se lembra de ter esquecido de ao menos mandar uma mensagem para ele e em um gesto de indignação ela bate a mão contra o rosto.

_Alô?-Ela o chama do outro lado da linha, após ligar.

_Lua? Oi?-Mel responde risonha.

_Mel, por que você tá com o celular do Arthur?-Lua pergunta ao ouvir a algazarra que havia no lugar onde eles deviam estar.

_Ah, nós estávamos gravando um snap-Sophia explica e Lua percebe que eles não estavam bem, pois o celular estava passando de mão em mão.

_Sophia, me dá esse celular! É a Lua?-Arthur pergunta e mesmo que esteja longe do celular, Lua pode ouvi-lo.

_É ela, espera aí que eu vou falar primeiro-Sophia diz e Lua pode ouvir Arthur resmungar mais alto.


Depois de terem conversado um pouco, Sophia finalmente passa o telefone para Arthur.


_Lua, tá tudo bem com você? E sua mãe? Como estão as coisas aí?-Arthur a enche de perguntas.

_Assim que você der uma pausa no interrogatório eu respondo-Lua repreende.

_Desculpa, é que eu não recebi nenhum sinal seu... Fiquei realmente preocupado!-Arthur contesta.

_Está tudo bem, é que eu estive bem ocupada com as atividades de limpeza e outros cuidados na casa. Portanto, eu me esqueci...-Lua esclarece.

_Está tudo bem, estamos falando agora-Arthur completa.

_Sim, vocês estão no barzinho?-Lua pergunta.

_Sim, a gente tá. Lua, Vodka Smirnoff é demais!-Mel grita, assim Lua é capaz de escutá-la.

_Eu tô no viva voz?-Lua afirma, mas ainda sim em um tom de questionamento.

_Está sim, na próxima queremos você com a gente!-É a vez de Micael gritar, todos eles riem de algo.

_Gente, eu tenho que desligar. Tô cheia de coisas para fazer amanhã cedo, um beijo pro meu namorado!-Lua informa e desliga.

...

Quando todos estão saindo do bar, Arthur é parado por uma pessoa e com o susto a encara fixamente.

***

Olá! Demorei, mas enfim postei e pra quem queria mais aí está... O próximo capítulo sai em breve e ainda não sei com quantos capítulos irei acabar essa história. Vou deixar fluir e quando for a hora, foi. Um beijo para todos que leem essa fic, amo todos vocês <3!



Helena Sales

Gostei do fato da Lua não ter perdido ou q iria perde a virgindade com o Arthur. (cap 15)Espero q o Arthur não faça nenhuma burrada. (cap 16)

Resposta: Acredite, eu também adoro isso. Eu acho essa coisa de mulher que se guarda pra homem meio arcaica, mas pra quem gosta tudo bem. Esperamos, mas estamos precisando de um agito na fanfic.

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo