26 de jun de 2016

Like a Couple? - Chapter Fifteen




No capítulo anterior
“Eles voltam para os beijos mais que quentes e no momento ele passava as mãos por todo o corpo dela que dá um aperto na bunda dele.”

 ...

O clima estava realmente quente entre eles, mas Lua percebe que eles merecem algo melhor para a primeira vez juntos do que um sofá da sala do apartamento ou os quartos e as camas de solteiro. Então ela dá um último selinho nos lábios dele e o afasta arfante.

_É... Arthur, eu acho que não é o momento certo-Ela diz o encarando profundamente.

_Me desculpe. É por causa da sua mãe, não é?-Ele pergunta, preocupado.

_Sim e não, é porque eu acho que mereçamos algo mais especial... Sei lá.-Ela esclareceu.

_Não me diga que seria sua primeira vez... Seria?

_Claro que não né, Arthur. Tive outro relacionamento nesses últimos anos-Admite ela e percebe a careta que ele faz.

_Não vou dar uma de ciumento e nem me fazer de inocente, porque fiz o mesmo.

_Bom mesmo-Ela alerta e ele sorri.

_Quer dizer que alguém já lhe viu nua...?

_Assim como alguém já viu você nu-Ela diz despreocupadamente.

_Ok, esse papo tá tomando um rumo bem estranho...

_Vamos mudar de assunto e falar sobre amanhã, não quero falar sobre relações sexuais-Ela concluiu, ciumenta.

_Sobre amanhã... Bom, eu já sei que quase não vou te ver e nas próximas duas semanas menos ainda-Ele murmura tristemente.

_Eu vou te recompensar com muitos beijinhos depois...

_Quero que me prometa algo...-Ele falou.

_Tudo que você quiser!

_Me prometa que vai me ligar todos os dias, para dizer como estão as coisas-Ele propõe.

_Não precisa nem pedir, eu já ia fazer isso-Ela informa.

_Bom mesmo-Ele copia o que ela disse anteriormente, a fazendo sorrir.

_É uma pena que já esteja ficando tão tarde, preciso dormir para acordar bem cedo amanhã...-Ela já ia se levantando do sofá, mas ele a puxa para o mesmo novamente.

_Não vai me convidar para sua cama?-Ele estimula o convite.

_Eu convido, mas só estou fazendo isso porque você está carente e vamos ficar um tempo longe-Ela informa.

_Quando você voltar, vamos programar algo bem legal pro fim de semana.

_Que bom, porque sinto que você está fugindo do meu eu entediado?-Ela indaga.

_É porque eu estou!-Ele diz risonho e ela sorri.

_Quando eu voltar quero muitos beijinhos, aí depois planejamos o fim de semana. Mas agora vamos dormir!-Ela o puxa do sofá para segui-la, ele sorri e beija a mão dela a seguindo.

...

No outro dia ela acorda antes dele, percebe que o motivo de ele estar dormindo tanto é o cansaço do dia anterior e vai se arrumar. Ela dá um selinho nele, prepara o café e deixa um bilhete informando que eles se veriam mais tarde no café.

...

Arthur acorda e percebe que Lua não esta mais na cama, ele sorri ao se lembrar de como eles se espremeram para caberem na cama de solteiro. Sente o cheiro do café, vai para a cozinha e pega o bilhete que encontra em cima da mesa. Ao abrir ele sorri de imediato.

“Espero que esteja bem descansado! Já lhe dei um beijinho de bom dia e saí para deixar tudo organizado para minha viagem. Nos vemos no café e lá você terá a oportunidade de me dar o meu beijo de bom dia...
-Lua”

...

Algumas horas depois, já no Cognoscenti ele percebe o movimento baixo do lugar e resolve ajudar na faxina para que eles se adiantem antes da lotação de sempre. Lua chega e vai se trocar, ele a segue.

_Vim para dar o seu beijo de bom dia-Ele diz e ela sorri.

_O café da manhã estava bom?-Murmura entre o beijo que ele lhe dava.

_Estava maravilhoso, comparado ao que vou comer nas próximas semanas...-É a vez dele murmurar nos lábios dela e eles riem.

_Você pode fazer suas refeições aqui ou usar seus dons com o miojo-Ela caçoa.

_Não caçoe, eu ainda irei ser o escritor do best-seller “Como se virar na cozinha, se você não cozinha”.

_Quero só ver, da página um a dez só terão receitas com miojo-Ela retruca risonha.

_Eu acho que consigo me virar com comidas congeladas do mercado...


O assunto acaba ali e eles aproveitam esse último momento juntos com beijos, abraços e depois muito trabalho.

***

Para quem pediu por mais, aqui está! Estou deixando capítulos já adiantados, porque promessa para vocês é dívida...


Helena Sales

É, muitas vezes tenho q volta o capítulo para lembra a história. Mas fico feliz que esteja de volta.


Resposta: É triste isso, eu leio também e sei como é. Mas agora estou de volta e vou comprometer minhas férias em atualizações mais frequentes. Obrigada! Fico feliz por não ter desistido da minha história :)

3 comentários:

  1. Amando posta mas

    ResponderExcluir
  2. Gostei do fato da Lua não ter perdido ou q iria perde a virgindade com o Arthur.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do fato da Lua não ter perdido ou q iria perde a virgindade com o Arthur.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo