29 de fev de 2016

Operação Cupido - 23º Capítulo


Capítulo 23 -Últimos Capítulos


A viagem de volta pra casa foi tranquila. Troca de olhares, sorrisos e alguns beijos roubados...mas nada que pudesse esclarecer como ficaria as coisas depois de tudo que tinha acontecido. 


Lua: Meu carroooo! Eu não acredito! - ela correu em direção ao veículo azul e deitou sobre o capô. - Que isso? - sorriu ao ver o buquê de tulipas azuis deixado no banco do passageiro. 

"Para minha enfermeira preferida que recuperou "seu ótimo carro". Obrigado pelos momentos inesquecíveis!

A.A.

PS: Como você pôde ver, não existem flores no seu tom de azul favorito. Apenas calcinhas e "carros"." 


Ela sorriu boba quando terminou de ler o breve bilhete e seu sorriso se alargou ainda mais quando viu uma frase escrita na parte de trás do envelope.

"Espero que possamos conversar...não dá pra esquecer esse fim de semana" 

Guga: Vejo que estava com mais saudades do seu carro do que de mim - cruzou os braços e a olhou com uma expressão seria. A morena suspirou e contou ate 3 em sussurros. Tava na hora de acabar de uma vez com aquela palhaçada.


Continua...

Autora: Amanda 



Eu ouvi um Amém? Aleluia Lua vai acabar com essa palhaçada, minha gente! Hahaha

COMENTEEEEEM!!!



7 comentários:

  1. Até q enfim, aleluia!!!! Tava cm sdds da web! Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim, aleluia!!!! Tava cm sdds da web! Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Ate q enfim!!!Tava com sdds da web!Continua.

    ResponderExcluir
  4. eu amo sua web posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo