3 de fev de 2016

Operação Cupido - 21º Capítulo




Capítulo 21 - Últimos capítulos




Arthur estava sentando na varanda encarando o imenso céu estrelado, ela se aproximou sem fazer barulho e sentou ao seu lado.

Lua: A noite tá linda né?!

Arthur : É verdade, muito linda...ai ai amanhã vamos embora - ele suspirou sem tirar os olhos do céu.

Lua: Não sei porque estou me sentindo como uma estudante em uma tarde de domingo. Aqui é distante de tudo, mas eu não quero ir embora. 

Arthur: Eu também não... Eu adorei esse lugar!

Lua: É...eu também - fala sério, ela tava se controlando pra se jogar nos braços dele e tava esperando o que? A viagem acabar e eles voltarem a ser os mesmos idiotas de sempre. Acho melhor eu dar um empurrãozinho.

Amanda: Eiii - sussurrei de encontro ao ouvido dela - Ta esperando o quê pra agarrar ele de uma vez? Deixa de ser orgulhosa pelo menos uma vez na vida...será que é muito difícil?

Lua: Eu gostei ainda mais da companhia - ela murmurou segundos depois...Oremos! 

Arthur finalmente desgrudou os olhos do céu e voltou seu olhar para ela.

Arthur: Você não devia falar essas coisas Lua - tocou seu rosto afastando uma mecha de seus cabelos para trás.

Lua: Tem razão - ela disse acariciando sua nuca e colando sua testa na dele - Eu já falei demais...ta na hora de calar a boca e fazer alguma coisa - e antes que ele pudesse dizer uma palavra que seja, ela o beijou com urgência.


Continua...

Autora: Amanda



Finalmente hein Lua?! Hahaah

Continuem com comentários construtivos, viu?! CONSTRUTIVOS! haha






5 comentários:

  1. Ahhh, até q enfim eles se beijaram!! Tomara q agr eles fiquem juntos!

    ResponderExcluir
  2. Oi vais ter segunda temporada e luar no bbb?

    ResponderExcluir
  3. Não demorou 21 CAP pra ela tomar uma atitude -_- mas antes tarde do que nunca

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo