21 de fev de 2016

A Luz das Estrelas


Capítulo 51

"Air"





Lua sorriu para Arthur e depois soltou uma gargalhada que fez o menino olhar para ela com uma expressão de dúvida.
-O quê...?
-Eu lembrei do que eu pensava de você antes de te conhecer...E agora nós somos tão fofos!
-Muito fofos! -ela ouviu irônico do Leo ao lado deles e Lua quase deu um pulo de susto.
-Qual é o seu problema de chegar assim?! 
-Eu cheguei normal, só que deu trabalho estourar essa bolha de amor jovem que vocês se enfiaram! -Leo fala e apoia o cotovelo no ombro da irmã mais nova.
-Como se você e a Aury fosse super velhos, né? -Lua diz irônica e Leo dá de bros.
-Enfim...- Leo fala e volta-se para Arthur -A nossa mãe, e a minha ilustre noiva, tiveram a brilhante ideia de vocês da banda... cantarem algo...Vocês cantam?
 - Claro - Arthur deu um último sorriso para os dois indo chamar os meninos da banda.
Logo os quatro garotos estavam no palco e Arthur sorria no palco. Lua sorriu quando ele deu uma piscadela para ela.

 -Senhoras e senhores -a voz de Arthur soou quando ele falou no microfone chamando a atenção das pessoas que estavam ali -Em homenagem aos noivos nós adoraríamos tocar algo, e...para que fique mais especial gostaríamos de convidar a srta.Lua Lively para nos acompanhar -ele fala e aponta o braço em direção a Lua que o olha incrédula -Você poderia?

Lua solta um riso e assente, aceitando a mão de Arthur para ajudá-la a subir, no que não era um palco propriamente dito, estava mais para uma elevação.
A bateria de Luke não estava ali, o que eles tinham era o teclado o qual Josh estava sentado a frente, e os outros dois carregavam violões.
-Eu não sou da banda, como vou cantar com vocês?
-Vozes femininas deixam as coisas mais românticas.
 -Que tal, Air? -Charlie sugere e Lua sorri para ele.
-Do Shawn? 
-Gosta dessa música?
-Eu amo essa música!
O som do teclado começou a ressoar, a batida dos violões e a voz de Arthur faz Lua sorrir para ele e prestar atenção nas palavras que saíam da boca dele e a intensidade de seu olhar.
A voz de Lua, a qual ela nem se importou tanto como saia, soou suave.
Eles sorriam um para o outro enquanto cantavam e aquilo perdurou durante a música.
O som das palmas invadiu depois a melodia tocada pelos meninos.
Arthur segurava a mão de Lua e depositou um beijo ali no final.
Os meninos se levantaram e todos agradeceram, descendo em seguida do palco.
 - Esses saltos estão me matando - Lua disse assim que se sentou distante de onde algumas pessoas ainda dançavam. Arthur e os meninos estavam ao lado dela.

- Imagino - Chalie olhou para os pés dela - Mulheres são loucas.

Lua se levantou fazendo careta.

- Olha, eu já vi o Leo dançar por tempo suficiente. Eu preciso deitar um pouco - ela deu um selo rápido nos lábios de Arthur e os meninos zoaram por alguns segundos deixando ambos os jovens rubros.

-  A gente se vê de noite.

Ele observou ela ir até onde estava hospedada e depois para os meninos.

- Arthur, Arthur... - Luke o olhava com uma cara sapeca.

- Parou? Obrigado.
Luke soltou uma risada e se recostou na cadeira olhando de forma sarcástica para ele.
-Pelo que eu me lembro, quando você chegou aqui e contou para gente sobre a loirinha, você disse que não sentia nada por ela.
-É...
-E agora sente? -Charlie pergunta e Arthur sente seu rosto corar, mesmo que aquilo fosse óbvio.
-Sim...
-E o que vocês são ? -Josh pergunta e Arthur o encara.

-Vocês combinaram o interrogatório?
-Não...-Charlie responde simplesmente -Agora não foge da pergunta.
-Eu não sei, está acontecendo...E eu gosto.
-Eu torço que não seja só algo de verão...Acho que ela te faz bem -Luke fala, e o assunto acaba por morrer ali.
* * * 

O sol estava começando a se por quando Lua encarou a janela de vidro quando ouviu um barulho.
E quando outra pedrinha atingiu a janela, Lua não conteve formar um sorriso.
-Não joga mais! Você vai acabar atingindo minha cabeça! - só após falar isso Lua coloca a cabeça para fora e olha para Arthur.
Ele estava no jardim, a picape estacionada além do portão pequeno que cercava o sobrado.
Ele não estava mais com as roupas do casamento, estava com bermuda, camiseta e allstar seu cabelo estava bagunçado, mas o sorriso que estampava estava radiante.
-Porque você simplesmente não tocou a campainha? - Lua sorriu de volta.
-Qual ia ser a graça? E aliás isso é um sequestro! 
-Sequestro? Com consentimento? - ela riu e se apoiou mais na janela.
-Claro! Anda logo, vamos ver algumas estrelas!

7 comentários:

  1. Q lindos ansiosa pro próximo cap

    ResponderExcluir
  2. Q lindosss *--* posta maisss please

    ResponderExcluir
  3. Q lindosss *--* posta maisss please

    ResponderExcluir
  4. Lindos posta mas

    ResponderExcluir
  5. amei amei o capítulo espero que você continue assim olha eu sou muito fã do casal luar E queria postar no seu blog será que pode ser Ass:Beatriz

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo