23 de jan de 2016

Web Nova - Primeiro Capitulo




Oie fofurinhas!!!! Falei que ia voltar!! Gente, infelizmente não tenho mais tempo de escrever fanfics, mas amo o blog e não poderia deixar de postar, entao pedi autorização da Vic e vou postar essa web que já é bem antiga e espero que vocês acompanhem, vamos matar um pouco de saudade dessas historias que suponhamos ser a verdade e que gostaríamos que tivessem acontecido!




Capitulo 1

Margaret: Lua,pronta para receber a cena?
Lua: Sempre!
Margaret: Antes,vamos conhecer seu par na novela...

Povs Lua

Entramos numa sala onde estava todos os atores que iriam fazer a novela.Gelei é serio rsrs

Margaret: Esse é Arthur seu par...
Lua: Prazer!
Arthur: Todo meu!
Margaret: Vai por mim,voces dois vão se divertir muito!
Sophia: Oi!
Lua: Oi Soph!
Sophia: Lua depois posso falar com voce?
Lua: Claro...

Vamos começar a Web e dar um pekeno pulo para a estreia de Rebelde...Ja se passaram 3 meses, e hoje era o grande dia de estreia.Todos se reuniram
para assistir o primeiro capitulo da novela,Lua e Arthur estavam cada dia mais amigos...

Margaret: E agora em...

A novela começa...Depois de acabar o primeiro capitulo todos comemoram pelo sucesso...

Arthur: Então Lua me conta mais sobre voce...
Lua: Então...Sou Lua Blanco tenho 24 anos...
Arthur: Pula essa parte rsrs
Lua: Hum...como posso falar...ta,dou risada por tudo,tenho esse pessimo abito.Tinha uma banda chamada (Lagrima Flor) Mais sai
para fazer a novela.

Conversa vai,conversa vem...

No dia seguinte...

Margareth: Surpresa!
Lua: Suas surpresas são sempre pessimas Margareth...
Margareth: E a surpresa é sua mesma...Hoje vamos gravar o primeiro beijo roberta e diego!O casal que esta conquistando o mundo...
Lua: Atah!
Margareth: Que desanimo!Cade o Arthur?
Arthur: Eu!
Margareth: Passa um spray nessa bokinha que hoje vai ter beijo com a luinha...Uhul...Estreia!(Ela fala dançando)
Lua: Voce é louca?(Ela fala dando risada)
Margareth: Voces não gostaram?
Lua: Margareth,nós ja sabiamos,ta escrito no papel lembra?
Margareth: Nossa é mesmo,esqueci...(Ela fala saindo com uma cara nada boa)
Arthur: Isso foi ilario...
Lua: Bora gravar...

Sophia: É hoje que beijo vai rolar solto na novela...
Lua: Ta todo mundo comentando...
Chay: Opa!Olha ela ai..Pronta?
Lua: Claro!
Chay: E voce Soph?
Sophia: Sempre tepenico...
Chay: Vou indo ensaiar a cena com a mel!
Sophia: Vai la,vou estudar um pouco de texto...Voces vão ensaiar o beijo ou ja ensaiaram?
Lua: Não ensaiamos e nem vamos ensaiar,deixa rolar,fika mais real...
Arthur: Verdade!
Sophia: Estão entrando em sintonia em!!!
Micael: Oi!
Lua: Voces vão ensaiar?
Micael: Ja ensaimos esse final de semana!
Margareth: Vamos gravar pessoal!
Lua: É agora!
Sophia: Quero ver não rolar lingua!
Lua: SOPHIA!!!
Sophia: Se rolar lingua o povo vão falar que voces estão ficando...fica vendo...
Lua: Não enche!!!
Sophia: Ta bom...Mais e ai ta em pé nossa saida hoje?
Lua: Claro!!!

Eles vão gravar...Depois da gravação...

Margareth: Rolou quimica em...
Lua: Esse é nosso trabalho!!!
Sophia: Oie!!!Gamei na cena rsrs
Lua: Ahh vou indo embora descançar.
Arthur: Tambem vou!!!

Na saida...

Arthur: Ta de carro?
Lua: To sim!!!
Arthur: Hum...
Lua: Quer ir ensaiar em casa?
Arthur: Bora!!!

CONTINUA...


"By: Vic B.A (@Luarthurs2)"


Não se esqueçam de comentar se gostarem!!!!!!!!!!






3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo