3 de jan de 2016

Um Simples Sonho - QUER PAGAR DE GOSTOSA

           Olá meninas!😍


            CAPÍTULO TRÊS — QUER PAGAR DE GOSTOSA 

                      LUA BLANCO P.O.V 

              Can't keep my hands to myself

 — Luua...Está...Tem..Luua.

Ouço alguém bater fortemente na porta, retiro meu fone e saio em direção a porta bufando.

— Tá fazendo o que aqui peste? — pergunto assim que vejo Estrela com telefone na minha frente.

— Vim te dar o telefone mal agradecida!

— Tá valeu. Agora vira pó e evapora. — pego o telefone e vejo a porta com pé. — Aqui é a Lua é sim você estava me incomodando.

— Já disse que adoro seu jeito esquentadinho? — Aguiar. 

— Não e nem preciso saber. O que você quer, Arthur?

— Vai rolar uma festa na minha casa mais tarde comemorando o campeonato, quer encostar aqui? 

— Huh...Tudo bem, não tenho nada mais interessante. Fala às horas.

— Vai começar as 23h. 

— Ihh, que merda...

— Que foi? A mamãe não deixa sair essa hora? 

Fecho meu punho e respiro fundo.

— Te encontro lá.

Ouço sua risada abafada.

— Por favor, vá gostosa. 

— Vai se foder!

Desligo o telefone e minutos depois recebo uma mensagem sua.

Aguiar 

" Vá com um biquíni por baixo. — Enviado às 20h10"  

Jogo meu celular na cama, mas logo trato de o pegar para enviar mensagem para Stephanie.

"Posso dormir na sua casa hoje? Please 
— Enviada às 20h11" 

Stephanie
"Arthur te avisou da festa, né? Ok pode vim. Minha mãe saiu e vai voltar amanhã aí já tinha dito que você ia fazer companhia. — Enviada às 20h14" 

Lua
" TE AMO RIDÍCULA! <3 — Enviada às 20h15" 

Stephanie apenas me mandou um emoticon dando dedo e um coração. Besta.

Desci às escadas vendo minha mãe lendo aquele papel do torneio atentamente.

— Mãe...Você me deixa dormir na casa da Stephanie hoje? A mãe dela saiu e ela tá sozinha. — pergunto me sentando do seu lado.

Ela apenas assente, mas sua atenção para aquele papel me intriga.

— Não sei se é uma boa idéia deixar você ir para Califórnia, Lua. Sei que ama o que faz, mas não me sinto segura deixando você ir pra lá.

— Aaah, mãe! Tenho praticamente dezessete anos! Por favor, mãe. Sabe que sempre quis conhecer Califórnia.

— Não, Lua! Já disse. Você vai passar dois meses fora, não vai apenas três dias ou simplesmente uma semana. Vai ser dois meses! Desculpa, mas não. — minha mãe colocou o papel na mesa e cruzou os braços.

— Que saco! Pra Estrela ela poderia ir até pra China. Mas eu nunca posso. — levanto da cadeira e bato minhas mãos na mesa.

— Eu só me preocupo com você, Lua.

— Deixa um pouco essa preocupação de lado. Vou arrumar minhas coisas.

Subo as escadas e fecho a porta do quarto. Poxa e agora? As meninas vão precisar de mim nesse campeonato e não posso deixar elas na mão de Holey.

Puxo uma mochila de baixo da cama e coloco apenas o necessário pra essa noite.

Escolho um dos meus melhores biquínis e o visto por baixo da minha roupa. Pego minha mochila e saio do quarto.

— Quando chegar me avise. — minha mãe avisa assim que pego a chave.

Assinto e lhe dou um beijo na bochecha e saio.

A casa de Stephanie não é tão longe e apenas uns quatro quarteirões da minha e o do Arthur é na esquina da rua da Stephanie.

Assim que chego Stephanie me puxa e me leva pro seu quarto e escolhermos a roupa que iremos, mas digo que é meio que bobagem pois se é pra ir de biquíni vai ter festa na piscina e eu tenho certeza que ela que ela irá entrar, mesmo ela dizendo o contrário. Dou apenas um toque para minha mãe avisando que já cheguei

Assim que nos aproximamos da esquina já dar pra ver as luzes de néon que ilumina a casa dos Aguiar's. Pelo o que eu sei os país de Arthur não ligam muito pra ele e por isso sempre saem e deixa ele por conta da casa e ele vai o quer com essa casa.

Entramos e vemos várias pessoas organizado tudo em cada lugar. Arthur nos ver e vem em nossa direção.

— Blanco! Holmes! Que bom vê-las pensei que não viriam. — Arthur bate no meu ombro.

— Engraçado pois estamos aqui. Olha que massa! — Stephanie diz.

— Pra quê vim tão cedo? Estão organizando ainda. — pergunto.

Arthur chega perto de mim e sussurra no meu ouvido.

— Pra termos tempo para uma rapidinha. — Arthur pisca e sai andando em direção ao portão.

Me viro e encaro Holey. Está usando um MICRO biquíni da cor rosa, deixando suas curvas mais belas do que já são. Seus longos cabelos loiros estão levemente cacheados e seus lábios tem uma breve cor vermelha. Aí que merda quer pagar de gostosa! 

Notas finais 
Olá minhas goxxxxtosas! Caramba quanto tempo, hein? Tava lendo minha fic's ontem e me bateu uma saudade do blog e de vocês. E resolvi voltar minha rotina de postar aqui, sei que prometi demais uns tempos pra cá, mas novo ano, novas promessas e dessa vez eu cumpro! Não vou conseguir atualizar todas de uma vez só, mas tentarei. Enfim, espero que ainda lembrem dessa fic e amanhã atualizo outra.
Me digam o que acharam da atitude da mãe da Lua, mas lembrem-se ela se preocupa com a Lua!
Beijos no core de vocês e faloooou

2 comentários:

  1. Ameiiiiii!!!Essa web é ótimaaa! !!! Postaaaa maisssssssas

    ResponderExcluir
  2. Amei essa web ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo