5 de jan de 2016

ULTIMO CAPÍTULO! Contrato ou Amor



Vocês tem todo o direito de me matar!!!!! EU SEI!!
No final tem o pedido de desculpas, não me arrasem!!


Pra relembrar o penultimo capitulo, aqui o link:
http://webnovela-amorerevolucao.blogspot.com.br/2014/12/contrato-ou-amor_28.html 


======


1 ano depois


-Gente do céu como é que essa mina afilada pode ser tão linda vindo de você Arthur- Chay disse enchendo a menina de beijos
-Vai a merda Chay- Arthur disse rindo
-nem acredito que ela já tem 5 meses- Manu disse feliz 
-passou rapido- Mika comentou
-ainda fico rindo da cara o Arthur quando voce ligou dizendo que a bolsa tinha estourado- Danny disse rindo
-vai se fuder todo mundo - Arthur fez bico haha
-amor, mas a sua cara estava realmente engraçada pensei que fosse desmaiar - Lua disse sentando no colo dele
-até voce linda?- ele beijou as costas dela
-que saudade  dos meus amigos idiotas reunidos na sala de novo- Mika disse
-dois bebes na familia da nisso- Chay disse rindo
-falar nisso cade o Lucca, Mel?- Lua perguntou sentindo falta do aflhado
-coloquei la em cima amore, ele dormiu- disse sentando nas pernas de Chay


-vem cá- ele disse a abraçando
-ihhhhh vai começar a melação- mika disse
-ata falou o cara que tá namorando- Arthur o zoou
-não enche o saco-  ele deu lingua
-A PIZZA CHEGOU- Danny disse entrando na sala
-meu deus quem ve até parece que eu nao te alimento- Manu disse rindo
-voce me alimenta de todos os jeitos Manuzinha-  ele mandou beijo p ela
-eitaaaa-  os meninos fizeram coro
-vamos logo crianças- Ana os avisou
-ja ta ficando tarde, amanha vocês tem sessão de autógrafos bem cedo- Tommy disse pegando um pedaço de pizza
-vamos comer e dormir- Lua disse e todos concordaram
-agradecido- Tommy disse


Ficaram comendo pizza e conversando até umas duas da manha depois cada um foi pra casa. Na manha seguinte todos se arrumaram, era o lançamento do 5° álbum da banda e todos estavam muito ansiosos para esse dia, os fãs, família, amigos  e toda a impressa estava reunida para esse momento importante da carreira, o ano foi de muitas realizações pro McFly, muitos prêmios, muitas semanas nos topos das radios, muitos shows lotados e muito som legal, mas alem de ser um ano cheio de  realizações profissionais o ano tbm trouxe muitas realizações pessoais, Manu e Danny estavam juntos de verdade, Mel e Chay tiveram um menininho lindo, Tommy estava muito feliz com o sucesso dos meninos e com a sua namorada nova tbm Ana, a assessora do Arthur,  Mika estava namorando tbm e tudo ia dando certo. Agora o nosso casal favorito, Lua e Arthur já nao eram só um casal, eram também uma familia, a pequena Alice veio ao mundo pra encher esse casal de alegria e transformar os dias dificeis em risadas, eles estavam muito bem obrigada, e ja tinham passado do tempo estipulado no contrato, nao foi preciso muito esforço pra saber que eles realmente se amavam e que o contrato nao valia mais de nada, pq nada era falsa, era tudo  o mais profundo e real sentimento.


Pov Arthur 


Estávamos no meio da entrevista de imprensa quando veio a pergunta que eu precisava pra por em pratica o meu plano



-Thur Aguiar, o mais cobiçado ex-solteiro dos McGuys, ao que voce associa o seu sucesso pessoal e profissional desses ultimos meses e quase 2 dois anos?


-Er... Bom, acho que associo esses dois anos a um contrato- Todos pararam de falar e focaram só nele,  Lua  e todos que sabiam estavam de olhos abertos e assustados- um contrato que vale mais do que mil paginas assinadas, um contrato que vai alem da vida, um contrato que passa do ódio ao amor, um contrato que deixa de ser entre duas pessoas e que se multiplica, um contrato que faz todos os dias voce acordar com um sorriso no rosto  por ter do seu lado a mulher mais linda, uma mae dedicada e um esposa que  esta disposta a tudo pra te fazer feliz, e meu amor como é bom ser feliz junto de voce, vem aqui Luh- ele se levanta da mesa e pega Lua que estava escondida junto com os outros- a gente começou  meio torto, errando pra aprender, e acho que eu nunca fiz isso, nunca fiz isso do jeito que voce merece- ele se ajoelhou e tirou uma caixinha preta do bolso, Lua nao estava acreditando nisso e os fotografos nao perdiam um segundo- Casa comigo amor??  Casa com esse homem que te ama incondicionalmente? Casa comigo de novo? Casa comigo pra sempre??


Parecia que ngm respirava que o mundo tinha parado, Lua chorava e ria ao mesmo tempo, e agradecia por ter aquele homem na vida dela, ela olhou p tras e piscou pra Mel que dava pulinhos, agradecendo a cupida.


-claro que caso meu lindo- Pulou nos braços dele
-te amo- ela disse abraçada a ele 
-te amo- ele a beijou



Uma chuva de palmas e gritos estouraram naquele lugar
Arthur voltou pra cadeira com Lua no colo pegou o microfone e voltou a falar



-eu associo o meu sucesso e a nossa conqusita, a mulher mais incrivel desse mundo, a minha mulher, a mulher que foi escolhida pra mim!!!- mais uma chuva de palmas e assobios




Toda a nossa vida, se voce for pensar direito, é um contrato, no qual voce só assina se estiver disposto a mergulhar de cabeça com toda a sua alma e todo o seu coração, eles fizeram isso e com toda a certeza, aos trancos e barrancos, o amor prevaleceu, volto a lhe fazer a pergunta.... é contrato ou amor?? 



FIM





MEUS AMORES!!! Que saudades!!! UM MILHÃO de desculpas nao é o suficiente eu sei, quando eu vi que a ultima postagem dessa fic tinha sido a um ano atras,quase me bati, eu assumi um compromisso com voces e nao consegui cumprir direito, termino aqui essa fic, não muito orgulhosa do resultado, mas muito mais aliviada de ter conseguido escrever,  bom esse ano de 2015 foi muito importante pra mim, já  estou o terceiro período da faculdade e fiquei bastante enrolada, tirei um tempinho pra terminar esse ciclo que comecei, não vou sair do blog até pq é meu xodozinho, mas vou postar a partir de agora só fics adaptadas, vou procurar uma bem legal pra postar aqui e espero que voces acompanhem, bom que o ano de voces seja muito iluminado e que 2016 seja de muitas conquistas e realizações para todos nós, amo voces  e espero que tenham gostado.  


Beijos

Ah e uma divulgação rapidinho, esse ano resolvi fazer o meu próprio blog, mas, é um blog pessoal, o primeiro post ta falando um pouco daqui e da minha paixao pelas fics vou deixar ele  AQUI






4 comentários:

  1. Nossa que bom que você postou!

    ResponderExcluir
  2. Fani da continuação no LuAr no BBB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu sinceramente não sei como continuar. Mas se caso surgir alguma inspiração, pode deixar que eu continuo =)

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo