16 de jan de 2016

Reforma nas Fanfics: Exclusão de algumas.


Eu estava lendo os comentários de algumas fanfictions e acabei encontrando alguns bem nervosos, com razão, de leitoras que estão de saco cheio de ficar esperando por uma att que pode não acontecer. Bom, neste post eu vim prestar os esclarecimentos e pedir desculpas, também, por ter demorado TANTO tempo para fazer isso. Me desculpem, eu sinto de verdade. 

Minha irmã Adotiva: A fanfic está sem atualização desde 2014 (aqui no Blog). Eu fui procurar entrar em contato com a autora mas ela simplesmente sumiu. No site onde ela esta publicando a fic (vondy, já que a que nós postamos é uma adaptação para LuAr) sua última atualização foi em 29-09-2015, depois de 11 meses sem atualizar. Não é novidade que ela demora MUITO para escrever já que ela faz faculdade e tals. E minha pergunta é: Vocês querem que nós continuemos postando aqui, mesmo que vocês tenham ciência que ela NÃO será att com frequência? Se vocês quiserem, eu posso passar o site para vocês acompanharem por lá a fanfic.


A garota do Intercâmbio: Eu sinceramente não sei porque ela ainda está em nossos marcadores já que sua última atualização foi em 2013 e a Lety, autora da fic, nem está mais na blogosfera. ELA SERÁ EXCLUÍDA!

A Submissa: Sua última atualização foi em Março de 2014, muito tempo por sinal. Se a Gaby, que é a autora, estiver lendo isso POR FAVOR comenta aqui o mais rápido possível, caso contrario, ela será excluída do blog.

De Repente é Amor: Eu não atualizo ela desde 2014. Gente eu nem sei mais como dar continuidade a fanfic. Juro, eu já tentei. Mas não sai nada, eu não tenho mais inspiração para ela. Se alguém quiser continuar escrevendo, fique à vontade, pois essa também será EXCLUÍDA do blog. 

A real é que são MUITAS fanfictions paralisadas que poderiam ter sido excluídas por várias razões, como por exemplo: a autora nem faz mais parte do blog. Então eu peço encarecidamente que as autoras deem uma olhada na página de Fanfictions Paralisadas e se tiver alguma de sua autoria, POR FAVOR, prestem algum esclarecimento às suas leitoras. O blog está uma bagunça e eu não quero ser chata mas, por mais que eu tenha sumido por um tempo, eu  estou  voltando e não quero ter que 'trabalhar' nessa bagunça. 

É isso. Espero que entendam.

8 comentários:

  1. Prontinho, as minhas duas que não pretendo concluir, já retirei ;)

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia fazer alguma que eles eram feiticeiros e bruxos
    Obs:só uma ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fanny e LuAr no BBB pode ter outras temporadas?

      Excluir
    2. Sinceramente? Não. Eu até gostaria continuar com ela, mas não como continuar, sabe? Já pensei em várias possibilidades de continuações, mas eu não sei se saberia desenrolar uma estória sem que ela perca o sentido e tals... Enfim, não sei. Provavelmente não.

      Excluir
    3. Poxa!Eu queria ver o bebê da Lua e tals.

      Excluir
  3. Continue com a Minha irmã adotiva

    ResponderExcluir
  4. Continua eu sou tua e tudo por ela

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo