26 de jan de 2016

Operação Cupido - 19º Capítulo



Capítulo 19




Lua: Que ideia foi essa de sair nessa chuva em? - ela sentou ao lado dele na cama - Você tá ardendo em febre - disse quando tocou sua testa suada.- Toma essa sopa. Dona Flora disse que levanta até defunto.

Arthur: Ta com uba cara buito boa.

Lua: Espero que o gosto também. Ela estava meio aflita enquanto cozinhava. Vai que usou açúcar em vez de sal...

Arthur: Assim você be assusta - ele sorriu. E colocou um colherada na boca - Beu paladar dão está lá essas coisas, bas parece buito boa - e experimentou outra colherada - Muito boa besbo.

Lua: Que bom!

Arthur: Obrigado por cuidar de bim dadica.

Lua: Me agradeça ficando bem - ela sorriu e beijou sua testa.- Agora descansa vou ficar ali no sofá. - ela ia se levantando, mas ele a impediu a puxando pela mão.

Arthur : Eu não bordo - sussurrou olhando pra ela. 

Lua: Ah, morde sim. Fiquei com uma marca no pescoço por quase uma semana.

Arthur: Tudo bem, hoje eu não bordo. Vem cá Lua - ele esticou o braço e a puxou até que ela ficasse grudada nele. - Pode relaxar agora. Estou bem binha princesa! - ela sorriu ao ouvir de novo aquele apelido. 

É dessa vez meu plano estava saindo melhor do que o esperando.


Continua...


Autora: Amanda




E que continue assim, né?! Hahaha

Ah, as falas do Arthur não estão erradas, é porque ele ta gripado, antes que alguém pergunte haha

E gente, tenho três notícias para vocês:

1) Se eu ficar algum tempinho sem postar e nem dar notícias é porque voltaram minhas aulas e a loucura voltou também...

2) A web está se aproximando do fim </3 Faltam 8 capítulos para acabar

3) Não precisam ficar tristes, nem se preocuparem hahah Não vai ter segunda temporada de "Operação Cupido", maaaaas eu vou voltar a postar Perdida \o/ 

Continuem comentando, viu?! Que eu to cheia de webs para postar haha 
Depois dessa e de Perdida já tem umas duas fics e duas one-shots (que são as de capítulo único) para serem postadas!






4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo