24 de jan de 2016

Operação Cupido - 17º Capítulo




Capítulo 17





Lua: Que ideia foi essa? - ela tirou os sapatos e se jogou na cama.

Arthur: Acha que iam alugar quartos separados? É um lugar para casais, querida esposa. - tirou o tênis e deitou ao lado dela.

Lua: Não custava nada tentar. 

Arthur: Custava dormir lá fora com essa chuva. Agora vamos que o jantar já vai ser servido.


          ***********



Jantaram ao meio de risadas das historias que dona Flora e Sr.Silvio contavam. Faziam 40 anos que eles cuidavam do chalé.

Flora: E então como se conheceram? - ela colocou os cotovelos sobre a mesa e os olhou com ternura. 

Lua : Ahh - ela limpou a garganta - nos conhecemos na adolescência. Mas acabamos perdendo o contato. E voltamos a nos encontrar em um trabalho. 

Flora: E como foi o pedido de casamento? Desculpe estar sendo intrometida. Mas é que eu adoro ouvir essas historias.

Arthur: Não a problema nenhum - ele sorriu - eu a levei pra jantar e depois fomos a praia. A noite estava linda...A lua estava imensa. Uma grande bola redonda estava contemplando o nosso momento. Ai eu a pedi em casamento.

Lua: Ah querido não polpe os detalhes. Fale o discurso que fez pra mim. Eu adoraria ouvir de novo - ela sorriu e entrelaçou os dedos nos dele.

Silvio: Isso mesmo. Conte os detalhes. 

Arthur: Eu me ajoelhei na frente dela e segurei sua mão trêmula e disse: Lua sempre imaginei encontrar alguém que me trouxesse paz, conforto e me aceitasse exatamente como eu sou...Daí eu conheci você...e bem não foi nada disso. Ao invés de paz, você trouxe um monte de coisas novas pra minha vida, ao invés de conforto me trouxe um novo modo de pensar e ao invés de me aceitar como eu sou, você me fez descobrir que eu poderia ser muito melhor. Normal seria se eu dissesse pra nunca mudar...mas não, eu quero que você continue mudando... Porque assim você irá mudar todos os dias das nossas vidas...cada vez de um jeito novo...casa comigo? - uau quem diria não pra um pedido desse?



Continua...

Autora: Amanda


Sim, ele é perfeito, minha gente! Haaha

Desculpem o tempo sem postar...mas agora tô de volta! hahaha

E não esqueçam de comentar, viu?!





6 comentários:

  1. Amei esse capítulo

    ResponderExcluir
  2. Q saudadee!! Cm certeza, quem diria n pra um pedido desde, especialmente vindo de Arthur Aguiar? Kkkkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo