2 de jan de 2016

Operação Cupido - 15º Capítulo




Capítulo 15



Eles nem se olhavam. Lado a lado e agiam como dois desconhecidos. Eram ouvidos apenas suspiros...

Lua: O que foi isso? - ela perguntou quando o avião balançou. 

Arthur: Deve ser só uma turbulência. Fica tranquila. - tudo em volta começou a tremer, logo as bagagens de mão começaram a cair no chão - Okay agora você pode ficar preocupada - ele fechou os olhos e agarrou a mão dela com força.

Lua: Aii meu Deus eu não quero morrer! AMANDA VOLTA AQUI. EU TAVA BRINCANDO QUANDO DISSE AQUILO.

Arthur: Não vamos morrer! - ele estava tentando se convencer daquilo.

Lua: Se eu fosse você não teria tanta certeza - disse entrelaçando os dedos entre os dele.

Arthur: Eu prometo, nós não vamos morrer! - ela sorriu forçado e o abraçou com força. Ele me olhou como se tivesse implorando para que eu o ajudasse a cumprir aquela promessa.


Continua...


Autora: Amanda



Ai meu Deus! E agora? O que acham que vai acontecer???

No outro post eu esqueci de dar Feliz Ano Novo pra vcssss \o/ haha

COMENTEEEEM!




3 comentários:

  1. Manda posta mais logo ... Não me deixa nessa curiosidade

    ResponderExcluir
  2. posta mais hoje

    ResponderExcluir
  3. posta mais hoje por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo