2 de jan de 2016

Operação Cupido - 14º Capítulo





Capítulo 14 


Arthur: Eu ainda não entendi o porquê dessa viagem. - disse colocando a ultima peça de roupa na mala. Mala que seria totalmente inútil.

Amanda: Você vai me entender. Ou não - ele me olhou assustado. - Calma, vai ficar tudo bem! Eu garanto - espero mesmo que fique tudo bem. 


          *********



ÚLTIMA CHAMADA PARA O VÔO 769...

Arthur: Não vai mesmo me contar esse plano?

Amanda: Não...agora vai logo. - ele balançou a cabeça rindo e caminhou até a sala de embarque. A expressão de seu rosto era de pura preocupação. Será que é tão difícil confiar em mim, Meu Deus? 

Ele olhava distraído pela janela quando a voz suave o despertou.

Lua: Licença... A poltrona do lado é a minha. 

Arthur: Ahh, claro - ele ficou de pé e deu passagem para ela. Sorri e pisquei pra ele. Essa seria uma longa viagem...ou não tão longa assim!


Continua...


Autora: Amanda



Eita, o que será que a Amanda tá aprontando? kkkk

Comenteeeem!





6 comentários:

  1. posta mais por favor

    ResponderExcluir
  2. posta mais sua web é maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. posta mais sua web é maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. sou leitora nova posta mais por favor

    ResponderExcluir
  5. posta mais hoje.por favor

    ResponderExcluir
  6. posta mais hoje.por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo