28 de jan de 2016

Capitulo 5


Pessoas lindaaaas, post novo!!!




capitulo 5


Sophia: Pipoca?
Mel: Lua faz pipoca doce?
Lua: Me ajuda soph!


(Lua levanta e vai com soph na cozinha)


Sophia: E ai?(Fala catando os potes pra colokar pipoca)
Lua: O que?
Sophia: Voce com o arthur deitando um do lado do outro de cuchichos!
Lua: Atah uahsauhsa nada não!
Sophia: Sei!
Lua: É serio!
Sophia: Ta bom!
Lua: Hum passa ai!(Ela fala apontando para o pote)


(Elas fazem a pipoca e vao pra sala)


Lua: Sua pipoca doce!(Ela da pra mel) Divide ai!
Mel: Brigadu!
Micael: Eu quero mel!(Ele deita do lado da mel)
Lua: Segura!(Da para o arthur e vai buscar os sucos com a soph)


(Ela da os sucos e deita)


Arthur: Deixa que eu seguro!(Pega e segura o copo dela)
Lua: Obrigado!


(Eles assistem o filme todos dormem menos lua,arthur e sophia...)


Sophia: Alguem?
Lua: Eu e o arthur!
Sophia: Insonia!
Arthur: Eu não durmo tao cedo!
Lua: Nem eu!
Sophia: O resto ja dormiu!O chay se meche muito!!!uasuahsuh
Lua: Rsrs!
Sophia: O mica ta roncando!auhsuahushauhs
Arthur: Ta cansado!
Lua: Tadinho!Ele com a Mel estão agarradinhos na cama!uahsuhauh
Sophia: Que love vou tirar foto!(Sophia levanta tira uma foto e depois deita)
Lua: A Soph não pode reclamar por que o chay tbm ta aproveitando!
Sophia: Se eu fosse o arthur eu ja tinha agarrado a lua!
Arthur: Ta bom!


(Ele brinca com lua puxando o cobertor e cobrindo o rosto deles e beijando seu pescoço ela ria)


Sophia: Pegação não!!!Não quero ficar de vela!(Fala levantando)
Arthur: Voce que mandou princesa!(Ele ri)
Lua: Arthur nunca obedeça a sophia!!!
Sophia: Vamos brincar?
Arthur: Nós 3?
Sophia: Sim!De verdade ou desafio!!!
Lua: Ai deus!Acho melhor não!
Arthur: Porque?
Lua: Ja sei se um de nós perder o que ela vai pedir!
Sophia: Ta com medo?
Lua: Não vale beijo!Se não vai ficar injusto pra mim e pro arthur!
Sophia: Mais ai não tem graça!
Lua: Atah!Vai valer?Fique sabendo que voce vai beijar uma pessoa que esta dormindo!
Sophia: Ele é meu namorado!
Lua: E se não for ele?
Sophia: Nem pense!
Lua: Viu!
Sophia: Ta!Vou acordar o chay e brincamos só nós 4!
Lua: Tadinho dele!
Sophia: Chay!(Chaqualha ele)
Chay: Fala princesa!
Sophia: Vem brincar com a gente!
Lua: Da espaço ai!


(Lua e arthur vão para o colchão de sophia e chay)


Chay: Do que?
Sophia: Verdade ou desafio!
Chay: Eba!Gente respeitem eu e a sophia que somos namorados!
Lua: Ta!Respeitem eu com o arthur que só somos amigos!
Arthur: É!
Chay: Não vai ter graça ai!
Sophia: Começa logo!


(Eles giram a garrafa e para sophia pergunta para Lua)


continua...




"By: Vic B.A (@Luarthurs2)"


Comentem!!!!!  Gente, respondendo o pessoal que esta perguntando sobre os outros casais, a fic é Luar, mas nada impede ter outros casais, só não garanto capítulos exclusivos.

MOMENTO JABA: Gente, tem post novo lá no meu blog pessoal, click aqui e dê uma conferida


Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo