27 de jan de 2016

Capitulo 4






Venham LER, Lindos!!









capitulo 4

Lua: Sabe que eu estou em duvida?
Arthur: Uma chance!
Lua: Pode ser.Talvez!
Arthur: Pensa!Porque agra estou realmente atrasado!
Lua: Compromissos!
Arthur: Casa do meu irmão!
Lua: Hum...Então xau!
Arthur: Até!
Lua: Até!

(Arthur vai embora,Lua liga para Mel)

Ligação on

Lua: Amiga!
Mel: oi!
Lua: Amiga fiquei sabendo de uma coisa aki!
Mel: o que?
Lua: Tu chegou a ler nosso roteiro ate que parte?
Mel: Nem sei!
Lua: Viu a que os meninos cantam para gente na quadra?
Mel: Jura?
Lua: Juro!
Mel: Vou olhar as cenas!
Lua: Muito fofo!
Mel: Lua viaja nessas cenas!
Lua: Ja que nunka ninguem vai fazer isso pra mim né,pelo menos a roberta vai ganhar.Ai que fofo!
Mel: E o arthur?
Lua: Ã?O que tem ele?
Mel: Lua todo mundo sacou!Desde o dia em que voces,sabe né!
Lua: Nunka viu?Melzinha!Por favor esquece o arthur e foca na nossa conversa!
Mel: Ai ta bom!

(Eles conversam,passa um tempo,lua vai tomar banho e decide vai encontrar Sophia e chay)

Sophia: Oi!
Chay: Leoa!
Lua: Oi!Não vou ficar de vela né?
Sophia: Não convidamos o arthur e a mel e o micael!
Lua: Negocio movimentado!
Sophia: Vai todo mundo dormir aki hoje rsrs
Lua: Bora rsrs

(Eles conversam e todos chegam)

Arthur:Oie!
Mel: Olá!
Micael: Shiiii lua de vela?
Lua: Cuidado que eu boto fogo (Pisca)
Sophia: Nada ta pessoal!
Mel: Deixa eu contar pra voces!Quase apanhei da Lua por telefone!
Lua: Exagero!
Mel: Serio que vai ter akela cena?
Lua: Uhum...É a mais legal!Porque o resto é,briga,briga e mais briga!
Sophia: Verdade!
Lua: Pessoal!Tem gente assanhado nesse twitter não?(Ela fala olhando pro celular e rindo)
Chay: O que foi?
Lua: Imagines!
Mel: O que é isso?
Lua: Depois te passo!
Sophia: Vamos comer?Pedi pizza!

(Eles comem...depois)

Sophia: Vamos assistir filme?Jogar uns colchoes no chao da sala e dormir todo aki?
Lua: Pode ser!

(Eles arrumam a sala e escolhem um filme.Jogaram 3 colchoes.um tava chay e sophia.outro mel e micael e outro lua e arthur)

Micael: Que tal um filme de acao!
Lua e arthur: Comedia!(Eles se olham)
Sophia: Comedia!(Ela olha pros dois)
Mel: Porque se for terror a sophia vai agarrar o chay a lua o arthur e eu e o micael de vela!
Lua: Hey!
Mel: Pura realidade docinho!
Lua: Vai mel!(Ela belisca a bunda de mel)
Mel: Ai!
Lua: UAHSUAHHAS E ai escolheram o filme?
Sophia: Comedia! "Os pinguins do papai"
Lua: De novo!
Sophia: É legal!
Mel: Nunka assisti!
Micael: Nem eu!
Lua: Ta vai esse!

(Ela coloka o filme)

continua...


"By: Vic B.A (@Luarthurs2)"


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo