25 de jan de 2016

Capitulo 2





Vem genteeeee!




Capitulo 2 

Na casa de Lua...

Arthur: Que cena vamos ensaiar?
Lua: Tem a da piscina,a do quarto e outras...
Arthur: Vamos começar pelo do quarto...E tem certeza qu vai querer ensaiar a da piscina?
Lua: Sim...

Eles ensaiam..E depois ensaiam a cena da piscina...

Lua: E vai querer ensaiar a do beijo?
Arthur: Voce que sabe...

Celular de Lua toka...

Sophia: Lua!
Lua: Oi Soph!
Sophia: Me conta!
Lua: O que?
Sophia: Ele beija bem?
Lua: Ele ta aki ensaiando.
Sophia: Mais eu perguntei outra coisa!
Lua: Vai insistir?
Sophia: Sim...
Lua: Ta confesso.
Sophia: Hum...Vão fika?
Lua: Xau! Até mais tarde

Lua desliga...

Arthur: O que voce confessou?
Lua: Ela é loka.
Arthur: Hum...
Lua: Ela tava perguntando sobre voce...
Arthur: Hum...
Lua: Arthur posso te fazer uma pergunta?
Arthur: Pergunte!
Lua: No twitter!
Arthur: Ã?
Lua: Ficam perguntando se nós dois namoramos?
Arthur: Ficam!
Lua: Pensei que era só pra mim!
Arthur: Casal Roberta e diego fazem sucesso...
Lua: Muito!Imagino quando sair a cena do beijo no ar!
Arthur: Vão comentar bastante!
Lua: Né!!!
Arthur: Então!
Lua: Então!

(Arthur cata o papel)

Arthur: Paresse que só rola clima entre a ente quando tem agua no meio!!!
Lua: Rsrs vamos ensaiar!
Arthur: Vamos!!!(Ele beija ela)

Depois de uns minutos...

Lua: Acho que quando...
Arthur: Vou indo,ta ficando tarde e depois ainda vamos sair...
Lua: É mesmo temos que ir encontrar os amigos!
Arthur: Eu vou indo!
Lua: Xau!!!

Mais tarde...

Lua: Oi!
Sophia: Ai quem ja ensaio as novas cenas?A minha nem teve beijo!
Chay: A minha tambem não!
Lua: Então bora entrar!
Mel: Porque a preça?
Lua: Vou ter q ir na casa da minha irma hoje!
Chay: opa!Olha quem ta chegando ai!
Arthur: Oi gente!
Todos: Oi!
Micael: Fiquei sabendo que tem gente falando que Lua e Arthur estão namorando!
Lua: Pra voce ver aonde chega as imaginaçoes rsrs
Mel: Como é mesmo o apelido?
Lua: LuAr rsrs
Sophia: Por isso tava esses dias nos TTs AssumeLuAr
Arthur: Jura?
Lua: KKKK serio...vamos entrar!

(Eles entram pra jantar)
(Eles jantam e conversam sobre a novela)

Lua: Ta muito bom mais preciso ir!
Sophia: Vamos Chay!
Chay: Vamos!!!

(Chay e sophia saem)

Mel: Ultima pergunta Lua!
Lua: Fala Mel!
Mel: Que tal nós duas sairmos?
Lua: Nesse final de semana?
Mel: É amanha depois da gravação!
Lua: Ta bom!
Arthur: é então vou indo!
Lua: Arthur amanha tem como me dar uma carona pra REC9?
Arthur: Eu passo lá!
Lua: Obrigado!
Micael: Então vou indo!!!
Mel: Xau gente!
Todos: Xau!

(Mel e micael saem)

Lua: Então vou indo!
Arthur: Vou com voce até o carro!

(Eles vão até o estacionamento rindo)


Continua...

"By: Vic B.A (@Luarthurs2)"



Comentem meus amores!!!



Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo