28 de dez de 2015

Operação Cupido - 9º Capítulo



Capítulo 9



Os raios de sol invadiam o quarto. Lua estava dormindo com a cabeça pousada na curva do pescoço dele, que a envolvia pela cintura. Se eu tivesse um celular agora com certeza iria tirar uma foto desse momento tão fofo. 

Lua: Hummm - murmurou de olhos fechados apertando seu braço. O que fez de certa forma que ela caísse na real e acordasse. - AHHHHH - até eu ficaria surda com aquele grito. A carinha de assustado que ele fez chegou a ser fofa.

Arthur: Que susto. Quer me matar do coração? Se foi essa sua intenção devo te dizer que quase deu certo. 

Lua: Arthur o que foi que a gente fez? - ela sentou na cama e passou as mãos entre os cabelos.

Arthur: Como assim o que a gente fez?! Não é óbvio? - ele apontou para as roupas espalhadas por todos os cantos do quarto. 

Lua: Eu não acredito - ela deitou novamente e fechos os olhos - Isso nunca podia ter acontecido.

Arthur: Mas aconteceu. E agora?

Lua: Agora? Agora a gente finge que essa noite nunca existiu - ela levantou como um raio da cama e saiu a procura de suas roupas.

Arthur: Não precisa se preocupar...eu já esqueci - não precisa ser muito sentimental pra notar que havia mágoa na voz dele. 

É acho que meu plano não deu muito certo.


Continua...


Autora: Amanda




E a vontade de bater na Lua, como fica? A F E

Com 5 comentários DE PESSOAS DIFERENTES eu faço uma maratona amanhã!








9 comentários:

  1. Tá maravilhosaaa!! Faz a maratona!!

    ResponderExcluir
  2. Tá maravilhosaaa!! Faz a maratona!!

    ResponderExcluir
  3. Faz maratona!!! To amando a web!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Thur fica assim não

    ResponderExcluir
  5. Maratonaaaaaaaaa

    By; lice Calazans

    ResponderExcluir
  6. Haha ja era de se esperar!!! Maisss faz maratona pf

    ResponderExcluir
  7. Faz maratona amore, coitado do Arthur :(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo