27 de dez de 2015

Operação Cupido - 8º Capítulo

Capítulo 8



Eles entraram naquele quarto praticamente as cegas. A porta nunca pareceu tão estreita. Arthur a deitou na cama com delicadeza e então desgrudou os lábios nos dela, ofegante ele desceu as mãos, percorrendo cada curva do corpo dela. Era como se ele quisesse se lembrar de cada pedacinho. 

Lua: Você já foi mais rápido Aguiar - ela soltou uma risada maliciosa e arranhou o abdômen dele por cima da camisa. Minhas suspeitas estavam certas. Lua Blanco era uma bela safada. Arthur riu e segurou a barra do vestido e o puxou pra cima, revelando a lingerie azul rendada que ela estava usando.

Arthur: Você gosta mesmo desse tom de azul em?! - ele riu e puxou o elástico da calcinha dela. 

Assim ele a puxou pra cima, encaixando as coxas dela em volta de seus quadris e pressionou a sua cintura fina com os dedos famintos. O fogo e a fome que saiam daqueles olhos escuros eram capazes de fazer qualquer uma explodir por dentro. Lua se moveu apressada passando as mãos afoitas pelos botões da camisa que ele estava usando. Um sussurro, quase um rugido, reverberou por sua garganta segundos antes de Arthur enterrar a cabeça entre seus seios, abrindo com os dentes o fecho frontal do sutiã rendado a deixando de boca aberta. Eles não tentaram manter a coerência, nem tão pouco a razão. Eles queriam os beijos, os toques. Ambos desejam aquilo mais que tudo. E pela urgência com que as bocas se consumiam, aquilo não ia parar até terminassem o que tinham começado, isso era certo.

O meu único medo era de como iriam reagir amanhã. Quando o efeito da bebida tivesse passado e eles se derem conta de tudo o que aconteceu... Calma Amanda um dia de cada vez.


Continua...


Autora: Amanda




Dois safadeeeeenhos hahaha
Vamos rezar para quando eles acordarem não se arrependerem, né?!

Gente, se tiver 5 cometários até amanhã à noite, eu faço maratona!!!
Beijos ;)






9 comentários:

  1. Faça essa maratona pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Faça essa maratona pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba , parabéns Amanda!!!
    Bjx Carol

    ResponderExcluir
  4. Faça essa maratona pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, Amanda não pensando no amanhã, tomara que eles não se arrepende!!

    ResponderExcluir
  6. Eu to amando....tomara que eles não se arrependem amanhã

    ResponderExcluir
  7. Faz martona pelo amor de deus....eu não to aguentando de curiosidade

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus quanto fogo... A Amanda conseguiu fazer eles se pegaram *-* faz a maratona amore.... Muito ansiosa para ver as reações deles ao acordar, espero que não se arrependam e se paguem de novo ;)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo