22 de dez de 2015

Operação Cupido - 7º Capítulo


Capítulo 7



Eu já tinha pensado em tudo. Estava tudo perfeito na minha mente. Nada poderia dar errado. Pelas minhas contas esse era o quinto copo que ela bebia. E eu contava os minutos pra ele chegar logo ou isso acabaria em um hospital. 

Arthur: Um whisky, por favor - isso! É agora! - Lua? O que faz aqui?

Lua: Ahh, oie - ela riu - Eu vim beber um pouquinho e relaxar. 

Arthur: Ahhh sim! 


        ********** 



E depois de muitas doses e risadas de piadas que não tinham a menor graça...as coisas pareceram que iam melhorar.

Lua: Vem! - ela levantou com certa dificuldade e o puxou pela mão - Vamos dançar - como se dançar seria possível naquele momento. Ela mal conseguia parar em pé... E ele não estava em melhores condições.

Arthur: Cuidado maluca - ele riu e a segurou firme pela cintura...e então finalmente o tal olhar que eu estava esperando aconteceu. O olhar que me deu absoluta certeza de que meu esforço não estava sendo em vão... Ali ainda existia um sentimento... Que não via a hora de saltar do peito e aparecer para todo mundo ver. - Nossa...- ele disse vidrado nos olhos dela.

Lua: O que foi? - e ela não estava diferente.

Arthur: Tinha me esquecido de como era essa sensação de estar perdido... Toda vez que olhava em seus olhos. 

Lua: Arthur... - e assim ela o beijou. Ponto pra mim! Então senhor mensageiro das nuvens. Vai preparando minha mansão que logo logo eu tô chegando!


Continua...


Autora: Amanda



AHHHHHH FINALMENTE O BEIJO *---*
Eu to morrendo por dentro e vcs? hahahah
Comentem viuuu, quanto mais comentários, mais caps hahaha
Ah e por favor, sem "mais" ou "continua", vamos de fato COMENTAR e não falar só essas palavras, falem sobre o capítulo, sobre a história que está se desenrolando...
Beijos :)



3 comentários:

  1. Posta mais se nao eu vou morrer sem sua web

    ResponderExcluir
  2. maria julia24/12/2015 01:20

    Amei sua web estou bem curiosa pro proximo capitulo faz eles ficarem juntos voce esta arrasando com a web parabens!!

    ResponderExcluir
  3. OTIMA!!sua web é maravilhosa faz demorar muito pra eles ficarem juntos por que se nao perde a graça eu amo sua web melhor que eu ja vi PARABENS!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo