17 de dez de 2015

Operação Cupido - 6º Capítulo


Capítulo 6





Arthur: Oie Lua...eu to ligando pra avisar que o mecânico disse que seu carro infelizmente não vai ficar pronto hoje. E pelo o que ele disse vai demorar um pouquinho. - a voz rouca dele soava do outro lado da linha. Caramba! Arthur Aguiar era sexy até por telefone.

Lua: Ahh fala sério?! Eu preciso do meu carro!

Arthur: Ahhh talvez se trocasse por um carro com a potência maior que de um espremedor de frutas isso certamente não teria acontecido. 

Lua: Vai se fuder, Aguiar - e assim ela desligou o telefone e mirou em minha direção. 

Amanda: Vou fingir que não foi de propósito e que você não quis me acertar com isso.

Lua: Acredita que meu carro não vai ficar pronto? Que anja é você afinal?

Amanda: Uma muito boa. Te garanto. E vem cá por que tá tão irritada assim? Tá precisando dar uma volta mulher ou vai explodir.

Lua: Finalmente! Finalmente! Você teve alguma ideia que preste. - ela mal podia esperar. Minha ideia era ótima.



      ***********



Lua: E aí, como estou?

Amanda: Ta linda. Isso sim que é cabelo de verdade mulher - ela riu e retocou o batom vermelho, realçando seus lábios carnudos. Isso Lua! Capriche! Hoje a noite promete! 


Continua...


Autora: Amanda


E promete mesmo....hahah
COMENTEEEEM! 
Beijos :*

6 comentários:

  1. Posta mais sua web esta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Manda posta mais logoooooo vc demora muito e eu to viciada nessa web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim eu postaria todo dia, mas eu espero por um número bom de comentários, é por onde sabemos se estão realmente gostando rs'
      Um exemplo desse cap: no momento tiveram 94 visualizações e só dois comentários. Comentário incentiva a gente, sabe? haha

      Excluir
  3. Posta mais eu gosto muito da sua web é a melhor de todas por favor posta

    ResponderExcluir
  4. lauene da silva20/12/2015 19:02

    Posta mais eu amo sua web .

    ResponderExcluir
  5. maissssssssssssssssssssssssss hojeeeeeeee

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo