8 de dez de 2015

Operação Cupido - 5º Capítulo


Capítulo 5




Arthur: Entregue Dona Maria - ela desceu do carro e bateu a porta com força - Ouhhh eu vou precisar da porta ainda.

Lua: Obrigada Aguiar - ela revirou os olhos e entrou no prédio pisando forte.

Amanda: Ave Maria, educação passou longe em?!

Lua: Nem vem, Amanda. Eu estou com vontade de te matar!

Amanda: De novo? Não vai rolar querida. Morta eu já estou.

Lua: Tem certeza que você ta aqui pra ajudar? Porque até agora só ta atrapalhando.

Amanda: É claro que eu to ajudando, Lua. E você nem sabe o trabalho que esta me dando.

Lua: Aham. Temos que rever os seus critérios de ajuda. - me aguarde Lua você vai me agradecer, eu tenho certeza. 

Amanda: Vai tomar uma banho flor. Seu cabelo ta um estrago.

Lua: E a culpa é de quem?

Amanda: Minha que não é.


          **********


Eu tinha que pensar em outro plano. O primeiro não tinha sido a maravilha que eu esperava. Humm Lua e bebida é uma boa junção. Eu só precisava colocar o Arthur no lugar certo e na hora certa.


Continua...

Autora: Amanda



Ô bichinha difícil a Lua, não? hahaha
COMENTEEEEM!



9 comentários:

  1. Acho que vai ser difícil fazer eles ficarem juntos, mas vai valer a pena ?

    ResponderExcluir
  2. Outra fic porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gosta não ler e tbm não vem falar besteira

      Excluir
  3. Okay,o que falar sobre essa fic que eu mal conheço e já considero pkas? Bem,eu como LuAr shipper já amei a Amanda e já aguardo mais capítulos.Pelo amor de Jesus Cristo faça o capítulo da Lua bêbada o mais rápido possível kkkk,não sou nem um pouco obcecada por pessoas levemente alteradas.É isso, continue ahazando nos capítulos

    ResponderExcluir
  4. Posta mais sua web é otima

    ResponderExcluir
  5. Estou amando muito, continue logo

    ResponderExcluir
  6. Estou amando muito, continue logo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo