2 de dez de 2015

Operação Cupido - 4º Capítulo



Capítulo 4







Arthur: Amanhã a tarde o carro vai ta pronto. 

Lua: Obrigada Arthur...Eu estaria perdida se você não tivesse aparecido - nem parece a Lua falando assim. - Sem querer abusar...mas já abusando você pode me dar uma carona até minha casa? - isso Lua facilita minha vida. 

Arthur: Não vai ser nenhum abuso - ele sorriu e abriu a porta do carro pra ela. - Talvez fosse melhor você trocar de carro. Já ta na hora não acha?

Lua: Não, claro que não. Eu amo meu carro. Ele é ótimo fique você sabendo.

Arthur: Ótimo - ele soltou uma risada debochada - Eu pude perceber isso. Agora a pouco. 

Lua: Cala a boca, Arthur - ela revirou os olhos e cruzou os braços. 

Arthur: Vamos lá Lua, admita. Seu carro tá em péssimas condições. Que cor é aquela? Azul calcinha? Tudo bem que você adora azul, mas aquela cor é péssima.

Lua: Idiota! - ela estava prestes a voar no pescoço dele. E só não fez isso porque precisa dele. Okay, retiro o que eu disse, juntar esses dois não vai ser nada fácil.

Continua...




Autora: Mandy


Não vai ser nada fácil mesmo, minha querida! Esses dois são pior que criança! Hahahaha
Comenteeeeeem!!!




5 comentários:

  1. +±±+++ per favore amore

    ResponderExcluir
  2. Pq vc faz capítulos tão pequenos? Posta mais nega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa da Amanda(autora) hahahah Quando ela tava escrevendo, não pensava em postar, aí foram pequenos mesmo...haha

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo