30 de dez de 2015

Operação Cupido - 13º Capítulo




Capítulo 13




Amanda: E aÍ já pensou em alguma coisa?

Arthur: Queridinha. A cupida aqui é você - era impressão minha ou ele tava tirando uma com a minha cara?

Amanda: Oh queridinho. Você vai usufruir muito bem disso. Então trate de colaborar.

Arthur: Ela tá uma fera comigo.

Amanda: Ahh, muito engraçadinha ela é. Usa, abusa e depois fala que é pra esquecer. Ninguém merece. - ele sorriu fraco e passou a mão entre os cabelos.

Arthur: Não é a primeira vez que isso acontece...Eu já devia estar acostumado.- a carinha dele e o tom da sua voz dava tanta pena que estava com vontade de colocá-lo no colo e apertar. 

Amanda: Ihhh mas tu é mais experiente no papel de trouxa que eu em?! Santo Deus.

Arthur: Amanda você devia estar me ajudando e ta praticando bullying comigo. Vou te denunciar e reclamar. Ninguém merece. 

Amanda: Calado! Me deixa pensar.- as coisas estão mais difíceis do que eu esperava. Eu estava totalmente perdida... Espera era isso! Eu sou uma gênia.


Continua...


Autora: Amanda


O que será que ela ta tramando, hein? haha
Vou postar só amanhã e depois só Ano que vem, viu? kkkkk (péssima piada, masok)

Comenteeem





10 comentários:

  1. Alguem vai ficar perdida aí hem . sera!!???

    ResponderExcluir
  2. Alguem vai ficar perdida aí hem . sera!!???

    ResponderExcluir
  3. posta mais sua web é incrivel

    ResponderExcluir
  4. posta mais por favor

    ResponderExcluir
  5. sua web é muito boa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo