29 de dez de 2015

Operação Cupido - 12º Capítulo





Capítulo 12 - Maratona



Arthur: Eu...eu...não posso fazer isso.

Amanda: Como não? - o olhei indignada. Estava na cara que ele queria aquilo.

Arthur: A Lua não gosta de mim. E ela ta feliz. Não acho justo atrapalharmos a felicidade dela.

Amanda: Ahhh. Ela não ta feliz não! Não ta mesmo. Vai, por favor, eu preciso da sua ajuda. Ou quando estiver sofrendo no andar de baixo volto pra puxar seu pé a noite - ele riu e logo ficou pensativo. Queria ter o poder de ler mente. Seria bastante útil. 

Camila: Arthur você tá falando com quem? - ela entrou no quarto e olhou em todos os cantos a procura da tal pessoa.

Arthur: Eu...tava pensando alto. Só isso - disse olhando fixo pra mim - Sim!

Camila: Sim o que? Amor você ta precisando comer porque seu mal deve ser fome! - aquele sim era pra mim! A resposta da pergunta que eu tinha feito. Agora sim as coisas vão começar a melhorar. Eu não ia trabalhar sozinha. E estava esperançosa de que dessa vez meus planos sairiam da forma que eu esperava. 


Continua...


Autora: Amanda



Ele aceitou uhuuuuu!

Agora só colocarem o plano em ação!
E vocês comentem para mais capítulos, viu?! Haha



10 comentários:

  1. Sabia que ela ia aceitar, ele ama a Luinha *-*

    ResponderExcluir
  2. ebaaa agora vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  3. eba vai dar tudo certo por que eles se amam

    ResponderExcluir
  4. sua web é maravilhosa CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. ebaaa luar vao ficar juntos

    ResponderExcluir
  6. amo sua web continua

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo