29 de dez de 2015

Operação Cupido - 11º Capítulo



Capítulo 11 - Maratona



O barulho da água correndo do chuveiro denunciava que ele estava no banho. E já fazia um bom tempo. Ele saiu do banheiro vestindo apenas uma bermuda. Os cabelos molhados, as gotas de água escorrendo pelo peito. Huum essa vista pagou todos os meus esforços.

Amanda: Que coisa feia Aguiar. Não te falaram que a água do mundo ta acabando?

Arthur: AHHHHHH - esses dois gostam de gritar em?! Mds!

Amanda: Ah, que má educada que eu sou. Eu sou Amanda e vim pra dar um jeito na sua vida. E só não vou pegar na sua mão porque isso não é possível. - ele estava branco feito vela, e os olhos arregalados fixos em mim. Ainda bem que minha pele estava ótima.

Arthur: Como foi que você entrou aqui?

Amanda: Ohh Senhor. Por que sempre essa pergunta? Isso não vem ao caso agora Arthur. Eu preciso resolver a sua vida, para que a minha lá em cima seja resolvida.

Arthur: Eu não estou entendo nada.

Amanda: Eu vou explicar - achei melhor contar toda a verdade pra ele. E o sorrisinho que se formou em seus lábios, me fez ter certeza que valeu a pena ter falando tudo de uma vez.

Arthur: você ta me dizendo que vai me ajudar a voltar com a Lua?

Amanda: É...isso mesmo que estou dizendo. E ai você topa cooperar comigo?


Continua...

Autora: Amanda



MARATONA \O/

Não vai ser de muito capítulos, se não a web acaba logo rs'
Creio que uns 3,4...depende da quantidade de comentários!

E aí, será que o Arthur vai cooperar com a Amanda? O que vocês acham?







10 comentários:

  1. Mds eu to amando

    ResponderExcluir
  2. Presciso de mais capítulos.. Eu to viciada nessa web

    ResponderExcluir
  3. Acho q o Arthur vai aceitar sem pensar duas vezes bagahaabja...posta mais pf

    ResponderExcluir
  4. Lógico que coopera ele quer a Luinha pra ele kkk'k posta mais amore *-* Maratona ;D

    ResponderExcluir
  5. Ele nem é doido de não coperar

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ele tem q cooperar de qualquer jeito! Amando a web!!

    ResponderExcluir
  8. Ele tem q cooperar de qualquer jeito! Amando a web!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo