28 de dez de 2015

Operação Cupido - 10º Capítulo



Capítulo 10



Ela entrou em casa praticamente se arrastando. As olheiras e o estado deplorável que estava seu cabelo dava pra notar que a noite tinha prometido.

Guga: Onde você tava? - ele cruzou os braços foi em sua direção.

Lua: Eu saí...

Guga: E dormiu onde?

Lua: Er...em um hotel. 

Guga: Lua eu te liguei mil vezes e você não atendeu. Acho que como seu namorado eu tenho o direito de saber onde você está.

Lua: Eiii - ela estava irritada e se eu fosse esse cabeludo tomava cuidado - Você é meu namorado, não meu dono. Me deixa em paz pelo menos por 10 minutos?! É pedir demais? Só 10 minutos ou minha cabeça vai explodir! - ela se jogou no sofá e fechou os olhos. 

Guga: Okay...eu vou deixar você em paz - e assim ele saiu batendo a porta com força. 


       ***********



Amanda: Oie - me aproximei dela devagar. Sabia que ela não estava nem um um pouquinho a fim de me ver.

Lua: Quem foi que mandou você me ajudar mesmo? Seja lá quem foi. Você pode ir embora. Eu não preciso da sua ajuda. Até agora, desde que você apareceu, minha vida virou um caos. Meu carro quebrou e até agora nem sei quando vai ficar pronto, eu fui pra cama com meu ex, que por sinal é melhor amigo do meu namorado e o Guga está uma fera comigo. Se você for uma anja mesmo me ajuda e SOME DA MINHA VIDA! DESAPARECE! - tudo bem que pelo ponto de vista dela eu não tenha ajudado muito...mas ela não precisava falar assim. 

Amanda: Eu...eu já vou - estava na hora de tentar com o outro lado da história. E espero que ele seja mais educado que ela.


Continua...


Autora: Amanda




Lua ingrata, nunca vi igual...acho que um dia ela ainda vai agradecer e muuuuito a Amanda, pelo menos eu espero rs'

Alguém online pra maratona? 
Se tiver 5 pessoas eu começo agora!




11 comentários:

  1. Faz maratona eu to aqui \○/ a Lua é muito chata ; (

    ResponderExcluir
  2. Faz maratona
    Sempre entro aqui pra ver se vc postou

    ResponderExcluir
  3. Affs a Lua não facilitá TB né hahaha

    ResponderExcluir
  4. Hello, comecei a ler agora ❤ Faz maratonaaaaaa
    Xx Beca ��

    ResponderExcluir
  5. Louca pra le a maratona

    Aninha ;)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo