9 de dez de 2015

Aviso sobre a Fic Meu Professor de Português.



Olá anjos, como estão? 

Bom  quero dar um aviso para quem ler a fic Meu Professor de Português.
 A partir de hoje, qualquer comentário desrespeitoso será excluído e ignorado por mim, se não gostam da fic, basta parar de lê-la. Um pouco de educação sempre é bom, é a primeira vez que escrevo uma fic hot, aceito sugestões e criticas que me ajudem, não que me desrespeite.

Nem eu nem nenhuma outra pessoa, sendo autora de fic's ou não gosta de ser desrespeitada, isso me decepciona. Mias para a tristeza de quem não gosta da fic  e para a alegria de quem gosta, A fic Meu Professor de Português continuara sendo postada SIM!
Como eu disse antes se não gosta da fic, pare de lê-la.

Beijinhoos no core para todas(os)


11 comentários:

  1. Continua você e boa e difícil escrever fics

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. Vc é ótima escrevendo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bando de falsas

    ResponderExcluir
  5. Pois é, bando de falsas

    Ela ñ escreve caray nenhum

    ResponderExcluir
  6. Isso msm não pare , infelizmente há pessoas mal educadas no mundo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo