9 de dez de 2015

Amor Sombrio Capitulo 5

5


Pensamentos negativos atraem coisas negativas.
Arthur olhava sua esposa dormir, ele se encantava cada vez mais por ela. Ele a ama  e as suas filhas mais do que a si mesmo e  se sacrificaria  até as própria vida para protege-las.
Ele afastou as mechas loiras de seu rosto  e beijou sua bochecha suavemente, depois levantou e foi no quarto de Bella , a sua pequena estava dormindo e parecia um anjo, aproximou-se  da pequena cama  beijou   a testa da sua pequena.
Uma parte dele tinha de certa forma morrido quando Bell foi levada pelo demônio, ele sábia que não era o pai mais carinhoso do mundo, mais ele nunca tinha recebido carinho e amor antes de sua pequena Lua chegar como um furacão em sua vida,  ele só soube oque era ter uma família quando  suas filhas nasceram, aquele foi um dos momentos mais felizes que teve em sua longa, longa vida.
Arthur odiava se sentir impotente numa situação como essa,  a preocupação e o desespero o dominavam, mais ele sábia que não podia demonstrar  a Lua nem a Bella, elas já estavam sofrendo demais,  precisava ser forte e guardar  sua dor e angustia para se mesmo.


 Ele precisava de ar fresco, saiu de dentro da casa e foi para o jardim de trás da casa. A lua estava cheia e linda, ele deitou-se na grama e ficou admirando o céu escuro coberto de estrelas e com a linda lua cheia. Respirou fundo e fechou os olhos, a lembrança de tudo oque aconteceu nos últimos anos vinheram com força, desde o dia que a conheceu e se apaixono até o dia que tiveram a sua primeira noite juntos, o dia que se reconciliaram, o dia q ela morreu mais dpois por um milagre voltou a viver, o dia em que suas filhas nasceram, o dia que a Bel foi embora....

Arthur sentiu algo molhado em seu rosto e logo percebeu que era lagrimas, sua lagrimas, ele só chorou uma vez antes, que foi quando a sua Lua  tinha morrido em seus braços, e essa dor que sentia dentro de si, era quase tão mais dolorosa que antes. 


Ps: Olá anjos, tudo bem? espero que gostem do capitulo, está pequeno mais mesmo assim espero que gostem. 

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo