23 de nov de 2015

Operação Cupido - 3º Capítulo




Capítulo 3




Lua: Oie - ela disse quase em um sussurro. Sou suspeita quando o assunto é esses dois. Mas tenho quase certeza que os olhos dela estavam brilhando no momento que os olhares se encontraram. 


Arthur: Acho que você ta precisando de ajuda né?! - ele riu e levantou as mangas da camisa ensopada.


Lua: É...eu não tenho nem ideia do que fazer.


Arthur: Acho melhor você sair dessa chuva. Ou vai pegar um belo resfriado.


Lua: Vai ser meio difícil sair daqui - ela riu sarcástica. Ohh meu Deus! Lua, facilita a minha vida. - Meu carro...meio que estragou. 


Arthur: Eu já percebi.- ele revirou os olhos. Eu precisava fazer alguma coisa ou isso ia acabar em uma discussão.- Só estava tentando ajudar, mas parece que você consegue se virar sozinha. Tchau!


Lua: Não! Espera! - ela o segurou pelo braço... Humm ate que a Lua não está sendo tão tapada assim. - Você sabe que não entendo nada de carros.


Arthur: Eu sei...vou ligar pro meu mecânico - ele virou de costas e discou os números rapidamente. E pude jurar que os olhos dela percorreram suas costas malhadas, que estavam expostas graças a camisa molhada. Ah! Esse meu papel de cupido não vai ser tão difícil assim.


Continua...


Autora: Mandy


Será que não vai ser tão difícil assim, Amanda? hahahah 
Gente, desculpem não ter postado, mas o carregador do meu not tinha quebrado e minha mãe só comprou outro sábado! 
Ahhh, queria dizer que AMEI a quantidade dos comentários no outro capítulo, continuem assim chuchuuuus da Gabi! hahah






4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo