8 de nov de 2015

Operação Cupido - 2º Capítulo


Capítulo 2





Achei melhor esperar o príncipe desencantado sair para voltar pra conversar e explicar a ela toda a situação...bem talvez seria melhor eu não contar tudo. Quando eles tivessem saindo de uma igreja recepcionados por uma chuva de arroz eu contaria o resto da história. 

Lua: Eu estou ficando louca meu Deus! - ela sentou no sofá e correu as mãos pelos cabelos. 

Amanda: De louco todo mundo tem um pouco, relaxa! - ela virou o rosto pra me olhar - Calma, eu não vou machucar você. Longe disso. Eu só quero o melhor pra você

Lua: E você sabe o que é o melhor pra mim?

Amanda: Sei...e você também sabe!


                                                                  ***********


Já tinha uma pequena ideia pra começar essa minha Operação Cupido. E nada podia dar errado. Bem...eu estava contando com isso. 

Amanda: Oieeee - sinceramente essa coisa de sumir e aparecer é o máximo. 

Lua: Aii que susto- ela colocou a mão no peito e deu partida no carro. - Você podia avisar quando vai aparecer né? Quase me mata do coração.

Amanda: Ahh, mas ai perde toda a graça!

Lua: Eu ainda não entendi direito o porquê de você aparecer pra mim.

Amanda: Eu já disse. Tenho uma missão. E minha missão é ajudar você! 

Lua: E eu preciso de ajuda? - ela parou o carro quando o sinal ficou vermelho e olhou pra trás.

Amanda: Mais do que você imagina - ela suspirou e arrancou novamente com o carro. E em 3...2...1...começou o meu plano! Uma fumaça escura surgiu na parte da frente do carro. Obrigando-a a para no acostamento.

Lua: Legal! - desceu do carro e bateu a porta com força. - Já que você ta aqui pra ajudar. Acho que agora é um bom momento não acha?

Amanda: Nem vai rolar. Sai da manicure não faz nem 15 minutos.

Lua: E fantasma tem manicure?

Amanda: Fica calma. Sua ajudinha ta chegando. Beijo, beijo!

Lua: Legal. Bela anja fui arrumar! - um raio cruzou o céu e um estrondo trouxe ao rosto dela uma expressão de desespero. Logo as primeiras gotas de chuva começaram a cair e não demorou muito pra um diluvio desabar. - Amanda isso não tem graça. Volta aqui e me ajuda. 

Arthur: Ei...ta precisando de ajuda? - ele desceu do carro e foi em direção a ela. As Gotas escorrendo pelo seu rosto, encharcando sua roupa...UAU! Aquela visão sim estava valendo a pena...Ok devo parar com esses pensamentos a final eu sou quase um anjo - Lua? - ele passou a mão pelo rosto e a olhou.

Continua...

Autora: Mandy


Essa visão sim vale a pena, né?! hahaha
Dependendo da quantidade de comentários, faço maratona...
Então, COMENTEM! haha
Beijinhos :*



10 comentários:

  1. Maaaaaaaais serio eu preciso de mais

    ResponderExcluir
  2. Web perfeita Posta ++++++++++ tá muito firme. ��bjs
    By Gio

    ResponderExcluir
  3. Maiss
    Essa visão com certeza vale a pena ❤️

    ResponderExcluir
  4. Ñ tenha dúvida sobre a visão! Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Presciso de mais.....ta muito boa

    ResponderExcluir
  6. Essa visão vale muito a pena 💜
    Posta mais to amando a web

    ResponderExcluir
  7. Mds eu presciso de mais..to amando a web

    ResponderExcluir
  8. Realmente é a visão do paraíso, hein Aguiar

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo