22 de nov de 2015

Friendship Evidence







Capitulo 20:



Cinco meses se passaram e muita coisa mudou em minha vida. Conheci tantaaaaaaaaaaaa gente, serio mesmo.                Eu e a Sophia nos tornamos grandes amigas, ela tem um jeitinho meio paty mas e uma garota super gente boa. Também fiquei amiga da Carol, nossa amizade começou de um modo tão desastroso que vou deixar essa história para outro dia.
O Danny que se parecia tão meu amigo, hoje em dia mal fala comigo, estudamos no mesmo colegio e é como se não fosse.
Enfim como disse muita coisa "mudou", só o que continua na mesma são as minhas incansáveis brigas com o otário do Arthur.
Gente esse garoto e muito idiota , todo tiradinho. Se acha o ken.
Rai ai viu.
Conheci alguns amigos dele, o Chay , o Mau e o Mika são super engraçados.
 Verdadeiros palhaços.
O único que eu não falo muito e o Tony, outro retardado tirado a pegador.
Grandes droga. Sobre o Colégio? Tô amando aquilo lá. O ensino e "mara", e os amigos acho que levarei para a vida. Falando em colégio eu tenho que terminar algumas atividades de matemática.

####

-Luinha minha flor tenho novidades. - chega toda animada a dona Sophia no meu quarto.
 - Que foi praga?
 - Nossa, quanto amor.
- Fala logo sophia.- eu disse meio que rindo.
- Ta ta. E que vai ter uma festa na casa do Maurício sábado a noite. - ela disse dando palmadinhas.
-Ahtah “Que legal”.-falei tentando demonstrar uma animação.
-Nossa Lua, eu venho aqui toda animada e você ai com essa cara. Aff.
-Não é isso Sophi, é que eu não sou muito chegada a festas sabe?- eu digo e ela sorri.
-Mas isso não é nenhum problema. A gente muda isso rapidinho.- ela diz me fazendo rir.
-Você não tem jeito. Mas é serio, eu não me sinto bem nessas festas.
-Normal Lu, você não se dava bem nas outras festas. Agora você esta aqui, com seus amigos e hora de mudanças.- ela diz toda decidida a me tirar de casa.

Continua....?

Vocês ainda querem essa fic?
Gente eu pretendo finalizar essa fic o mais rápido possível, não só pelo tempo que ela passou parada. Mas também pela necessidade de iniciar novas historias.
Desculpa pela tempo que fiquei ausente. Mas meu tempo esteve muito corrido esse ano. 
Bjos....

2 comentários:

  1. Posta mais a "operação cupido" pfvr essa ta legal 😍

    ResponderExcluir
  2. Posta mais a "operação cupido" pfvr essa ta legal 😍

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo