9 de nov de 2015

Amor Sombrio - 4°Capítulo.

Um abraço ou beijo da pessoa que amamos alivia a nossa dor.



Respirei  profundamente o ar puro a minha volta, desde que aquela noite fadiga ocorreu nossa vida virou um inferno,  Arthur e eu nos afastamos mais e mais, a Bella está calada e amuada  e isso me parte o coração, e o pior de tudo, eu não sei onde está a minha filha. Eu daria qualquer coisa para tê-la de volta, faria qualquer coisa, daria até a minha própria alma ao diabo por ela.  
Olho para o horizonte, não vejo nada a não ser a grama verde e alta, as arvores  secas e sem folhas, quase tão tristes como eu estou.
Sinto a presença dele antes que se aproxime de mim, sei que seria Arthur. Ele chegou junto a mim e rodeou os braços fortes ao redor de minha cintura e me puxou para ficar mais próxima a ele, ele aproxima a boca do meu pescoço e sussurra um: eu te amo.
Haa, como é bom ouvir isso, faz com que eu me sinta feliz, quase...
-Eu te amo mais Arthur, muito mais.
Ele faz com que eu fique de frente para ele e olha nos meus olhos, com os dedos pega uma mecha loira que está no meu rosto e a coloca atrás da minha orelha, ele aproxima o rosto do meu até que estamos com os narizes e nossas bocas próximos e diz bem baixinha:
- Impossível pequena, o meu amor por você é maior que qualquer coisa, vamos superar isso e encontraremos a Bel, confie em mim.

Meus olhos enchem-se se lagrimas  e ele as enxuga com beijos suaves, aproxima os lábios dos meus e me beija com paixão, eu me entreguei a esse beijo com abandono, mostrei tudo oque eu estou sentindo, a angustia, o medo, a insegurança, a frustração, e ele corresponde a altura.

# foi curtinho, mais espero que gostem, o casal logo logo vai passar por mais tenção ainda, uma pessoa do passado vai voltar. Duvidas? Sugestões? criticas? elogios? Eu aceito, mais não use palavras de baixo calão. 

Comentem e posto mais um.

2 comentários:

  1. A pessoa do passado vai ser a Ex dele né !?

    E poste logo por favor ����

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo