15 de out de 2015

Operação Cupido - Prólogo



Prólogo




Tá, devo dizer que não fui aquela pessoa boa. Que ajudava as pessoas e sempre era educada com todo mundo, mas também não era a pior pessoa do mundo. Sinceramente, pensei que quando morresse já teria o meu lugarzinho reservado em uma bela mansão nas nuvens. O que não aconteceu...

Amanda: Oie? Tá, eu acho que não entendi direito. Você é quem afinal?

Xxx: Alguém que só quer te ajudar. Digamos que você não foi uma pessoa muito boa...não é mesmo?

Amanda: Er...mas também não fui tão ruim assim. Posso saber o por quê não posso entrar de uma vez?

Xx: Claro que pode...Você tem uma missão!

Amanda: Uma missão? Legal. Então eu vou voltar pra terra, é isso? - Isso era muito bom cara! Eu podia fazer tudo diferente e quando, eu sei lá, batesse de novo as botas, já teria meu lugar garantido.

Xx: Calma Amanda. Você vai voltar...mas não como pessoa.

Amanda: Como cachorro? Eu não estava falando sério quando disse que tinha inveja da vida do meu cachorro.

Xx: Não - Aquele cara tava me dando nos nervos. Seja lá quem fosse ele. Um mensageiro de Deus, ele tava tirando a minha paciência. - Você irá voltar como espírito. Só duas pessoas vão ver você. 

Amanda: Ta...qual é minha missão afinal?

Xx: Você terá que juntar um casal.- Ahh isso seria moleza. Meu lugar já está garantido.

Amanda: Só isso? Isso é muito fácil.

Xx: Não é qualquer casal!

Amanda: Me diga logo quem é - Revirei os olhos e cruzei os braços impaciente.

Xx: A palavra "LuAr" te lembra alguma coisa?

Não! Não! Ai meu Deus!
Sempre desejei que o destino fizesse alguma reviravolta e os dois acabassem voltando. Mas não esperava que eu fosse esse destino!


Autora: Mandy


E aí, gostaram? Será que a Amanda vai conseguir cumprir essa missão mega difícil? 
Amanhã tem mais! Haha

3 comentários:

  1. Posta. Sofiaxc

    ResponderExcluir
  2. Não me mata de curiosidade..... Posta mais logo
    Ass: Stefanie

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo