24 de out de 2015

Operação Cupido - 1º Capítulo


Capítulo 1



Eu tinha uma missão e falhar definitivamente não estava nos meus planos. Tudo que eu tinha que fazer era bolar um plano perfeito. Nada poderia dar errado. Mas não, minha situação não estava nada fácil. Pelo que eu sei e todo mundo sabe, os dois não vivem na maior paz do mundo! 

Amanda: Vamos lá, você consegue! - E assim como um passe de mágica eu fui parar em frente a uma porta branca que devia ser a porta do apartamento da Lua. Fechei os olhos temendo dar de cara com a porta, mas não...eu atravessei aquela porta...essa coisa de fantasma é estranha.

Lua: Quem é você e como você entrou aqui? - ela me encarou séria e ao mesmo tempo assustada. 

Amanda: Pela porta...quer dizer. Foi quase isso.

Lua: Ei! Isso, isso é invasão! Se você não sair vou ser obrigada a chamar os seguranças.

Amanda: Eu não faria isso se fosse você - Tenho certeza que aquela frase nos ouvidos dela soou como se fosse uma ameaça.

Guga: Lua? Quem ta ai? Com quem você tá falando? - Ele surgiu do corredor com uma toalha amarrada na cintura e os cabelos molhados. Valeu senhor mensageiro das nuvens. Essa visão é um belo castigo. 

Lua: Com essa garota maluca que invadiu minha casa - Ela apontou pra mim e rosnou como um leão pronto para atacar.

Guga: Que garota? - Correu os olhos por todo o apartamento a minha procura. - Você é sonâmbula e eu não sabia? 

Lua: Ela ta ali, olha. Parada bem na sua frente - Olhei pra ela rindo. Sua cara estava hilária. 

Amanda: Relaxa Lua - Me aproximei dela e toquei seu ombro - Só vim da um jeitinho no seu futuro. E tenho certeza que você vai adorar minha ajudinha.

Continua...


Autora: Mandy


Amanda me representou quando disse "Essa visão é um belo castigo" hahahaha
Estão gostando? COMENTEM BASTANTE! hahah

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkk "essa visão é um belo castigo" foi ótimo! !

    ResponderExcluir
  2. mais pfv
    n vai ter mais little rebeldes ?

    ResponderExcluir
  3. islania camily23/10/2015 16:17

    é muito boa essa web continua por favor.....

    ResponderExcluir
  4. Ai Deus,ver o Guga de toalha é realmente um belo castigo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo