12 de out de 2015

Chá de sumiço + Layout novo


Oi, meu nome é Fanny e provavelmente você já se esqueceu de mim!

Caramba, quanto tempo! Eu sei que eu sumi de repente e nem voltei aqui para se quer deixar alguma desculpa, mas é que, realmente, não deu e eu vou citar os motivos:

  1. Eu já havia sumido algumas vezes e todas as vezes foi por causa do colégio. Pois é. Quem está no 2ª ano com certeza vai me entender. Acontece que o colégio está me sufocando, eu não sei, parece que de todos os anos eles resolveram pegar no pé justamente agora. Para vocês terem uma noção, só no 3ª bimestre (que acabou, glória!!!!) eu tive que fazer duas experiências (uma de física e a outra de química), tive uma apresentação de teatro (quase morri de vergonha, mas precisava de nota então...) e um seminário de biologia. Fora as aulas de matemática que a cada dia piora (quem foi o idiota que inventou isso?)
  2. No comecinho de junho o meu notebook deu pau. Sei lá que diacho aconteceu que ele parou de ligar, aí depois de uma eternidade, quando minha mãe finalmente resolveu leva-lo para arrumar, o moço disse que tinha queimado a placa. Gente, é caro para um excelentíssimo caralho (desculpe o palavão) mas enfim, ela arrumou (estou usando ele agora =DD)
  3. Para piorar de vez (ou não) a situação, eu comecei a fazer curso técnico. 



Concluindo. Eu estudo de manhã (das 7h às 13h) e faço o técnico anoite (das 19h as 23h) o meu único tempo livre é nesse intervalo de tempo que eu uso geralmente para fazer os trabalhos que os professores passam. 

Bom, o que eu estou querendo dizer com esse post que já está ficando gigante jhghs, me desculpem pelo sumiço e me desculpem por não ter avisado nada. Ah, já ia esquecendo, sobre as fanfic's RebeldeS - Uma banda diferente e Não aceitamos devoluções! eu vou tentar (sim, tentar) atualizar ela essa semana, tudo bem? Espero que entendam. Um beijo =*

Ahhh, o que acharam do layout novo? Demorei 5 horas editando então espero que tenham gostado hahah

2 comentários:

  1. Sei como é amore tbm estou no 2° ano, e realmente parece o ano em que mais caem em cima da gente, tbm tive que apresentar um Teatro no 3° Bimestre e já tô ensaindo outro pra este bimestre, faço curso 4 vezes por semana a tarde toda, e o único dia que tenho é quinta e eu o utilizo pra colocar meus trabalhos em dia e tenho um trabalho mega difícil pra apresntar no curso (sou tímida e tenho que apresentar o trabalho em 15min, se for em menos tempo reprovo) mas é a vida né amore... Sei que vc não tem nada haver com isso rs, mas é que eu realmente preciso por pra fora tudo o que eu tenho que aguentar com apenas 16 anos... E eu te entendo linda, não é nada fácil...

    ResponderExcluir
  2. Meeeu Deus Fanny , Que Saudade Que Eu Tava De Tu Mulher ���� , Te Acompanhava Nesse Blog Aaaah Muiitoo Tempoo , A Gente Te Entende Pelo Sumiço , e Fico Feliz Por Ta Retornando . ����

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo