1 de out de 2015

BOAS NOTÍCIAS


Oiiii genteeee, tudo bem?

Eu estava ausente, eu sei, mas para suprir minha ausência, vim com novidades muuuuito boas e tenho certeza que vocês vão adorar!


A primeira é que eu vou postar uma One-shot (capítulo único) ChaMel que escrevi há um tempo e até já comentei sobre ela aqui

A segunda é que estou com uma web MARAVILHOSA para postar aqui. É a história de uma anja muito especial que tem a missão de juntar um casal orgulhoso que insiste em ficar separado...haha Ela é da mesma autora de Perdida, a Amanda, se vocês quiserem que eu poste, falem, o nome é Operação Cupido

E a terceira é que a Amanda está reescrevendo Perdida (lembram que havíamos perdido - olha o trocadilho "web Perdida" kkkkkk parei - os capítulos?), ou seja, vou voltar a postar aqui \o/ se vocês quiserem, é claro, porém não sei quando, vou esperar ela finalizá-la primeiro!

E aí gente, gostaram das novidades??? Espero que sim! Comentem aqui embaixo se vocês querem ou não que eu poste a de capítulo único de ChaMel e comece a postar Operação Cupido!

Beijinhos, Gabi ;)

11 comentários:

  1. postaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. fica amo suas webs

    ResponderExcluir
  3. E a web Beloved Husband ? Vai continuar a postar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, não sou eu quem posto essa web, mas creio que sim!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sem problema ;) Meu pc bugou e apareceu três vezes a mesma mensagem kk

      Excluir
  5. Boa posta. Adorava ler está web.
    By: sofiaxc

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo