4 de set de 2015

A namorada do papai - 14

Boa leitura... :*


,Lua.

      Uns quinze minutos depois que a Marie me ligou, o telefone tocou de novo, e é óbvio que eu estava completamente confusa e nervosa, afinal... Será que ela estava falando a verdade?

– Oi?   Ela soou um pouco mais preocupada do que deveria.
–  Tá tudo bem?  Ele também parecia estar nervoso.
– Depende...   Ela suspirou.
– Do que?
– Você realmente... Quer namorar comigo?   Acho que ele sorriu do outro lado da linha, mas não respondeu, eu  por alguns segundos nem respirei.
– Sim, não era pra você ficar sabendo assim... Mas, é isso!  Eu percebi que ele ficou sem graça.
– Sabe, eu estava mesmo esperando por esse momento!  Eu estava tão feliz nada mais me preocupava naquele momento.
– Sério?   Ele me pareceu bem alegre.
– Sério.  Eu respondeu também sorrindo.
– Isso quer dizer que você é a minha namorada ?   Eu não estava acreditando, nem ele... 
– Sim.   Mesmo com receio eu iria tentar, eu iria tentar por estar apaixonada... Eu iria tentar por estar feliz e satisfeita com ele.
–  Bom... Precisamos comemorar!  Eu relaxei.   Vem jantar aqui em casa... Dessa vez a Marie não vai fugir... 

           Nós somos o casal mais azarado de toda a história, começando por esse primeiro encontro, entre outras coisas que provam isso...Fora as que ainda vão provar.

– Tá bom...  Eu estava radiante, meu dia não tinha começado tão bem, mas agora, eu iria trabalhar totalmente e fabulosamente contente.


...


Marie.

       Bronca, bronca e bronca... Não aguento mais, eu preciso da minha mãe, mesmo que eu não a tenha ficado com ela por pouco tempo, eu sei que se ela estivesse aqui... Viva, nada disso estaria acontecendo. Só mais uma coisa, EU ODEIO A MINHA VIDA! - Pensava a garota enquanto chorava em cima da cama, ela podia fazer o que for, mas no final, ela sempre terminava ali... Sozinha e triste!

Arthur.

      Pelo menos esse maldito show da Marie me serviu pra alguma coisa... De agora em diante as coisas seriam mais difíceis até porque a Marie não aprova o nosso namoro, eu preferi fingir não ouvir o que ela desejou pra mim e pra Lua... Eu estou tentando não extrapolar, mas se a Marie não colocar um ponto final dessa história, ela é quem vai sofrer com as consequências, porque toda essa história está levando a minha paciência pelo ralo.

 ...

      Como o combinado, Lua veio jantar conosco, o ruim fora o clima pesado que ficou durante o jantar, Marie não comeu nada, apenas encarava Lua como se ela fosse um bicho cheio de sarna.

       Aah, eu trouxe alguns desenhos de modelos de bolo pra ver se você gosta de algum...  Lua avisou para Marie que nem se importou.

–  Eu quero o maior e o mais trabalhoso...   Falou totalmente antipática.
–  Pra que isso agora, Marie?   Perguntei confuso, ela me disse uma vez, que não queria nada muito grande.
–  Pra ela não ficar tão grudada em você  Ela deu um sorriso maligno.

Marie:

         Meu pai arregalou os olhos e Lua quase se engasgou.
–  Vai pro seu quarto agora!   Meu pai mandou, eu me levantei de bom grado.
–  Que o jantar de vocês seja tão péssimo pra vocês quanto foi pra mim!   E sai, eu não iria ficar posando de boa menina, eu era o que eu era, não ia me esconder... Eu iria separar os dois, por bem ou por mal! 

Arthur:
–  estou a ponto de desistir de fazer essa festa!   Passei as mãos pelo rosto indicando raiva.
–  Não... Ela é só uma criança, não disse isso por mal... Vai passar!   Lua me tranquilizou.
–  Desculpa por isso!   Ela deu um meio sorriso.
–  Não se desculpe, vai dar tudo certo! 

Lua: 
          Ela não gostava de mim e não fazia questão de esconder isso nem por um minuto se quer, por um lado isso era bom, pois ela será uma menina de muita atitude, mas por outro, é terrível, ela nem me deixa tentar mostrar pra ela que eu não quero ROUBAR o pai dela... Eu quero que ele seja feliz, comigo e com ela, mas pelo que vejo isso não será possível!


      ****

Oi meus amores, demorei né?! <3
Me desculpem! :(
Espero que tenham gostado do capitulo! :)

3 comentários:

  1. já tava com sdds , espero q Vc atualize as outras web . luar namorando q foufo . a Marie é uma peste mesmo . Xx adaline

    ResponderExcluir
  2. Saudades desta web. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler hoje e estou adorando, tirando o fato de que a Marie é uma peste hahaha ...Continua!
    ( Nat )

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo