16 de ago de 2015

Fic: Meu professor de Português

          2

Lua sentia o olhar se Arthur nas suas costas.
- espere um minuto senhorita Lua, irei me vestir apropriadamente...
- Oh, é claro professor.
Arthur deu-lhe um sorriso amarelo e sumiu no corredor, Lua contou até vinte e o seguiu. Qual das portas seria a do quarto dele?
Lua viu uma  porta que ficava no final do corredor, a porta estava entreaberta e com a liz se dentro acesa. Lua aproximou-se na ponta do pés da porta e olhou para dentro do quarto, Arthur parecia nervoso, pegava varias roupas e jogava-as no chão, como se elas não o tenha satisfeito.
Quando por fim, pegou uma camisa preta de mangas, ele ainda estava apenas de boxes e cara, nelas continham um volume grande.... Lua lambeu os lábios imaginando colocar aquele longo  pênis em sua boca e suga lo até que Arthur esteja desnorteado e bombeando forte em sua boca.
Quando ele pegou uma calça de moletom, Luta decidiu que era a ora de aparecer. Respirando fundo, olhou mais uma vez para dentro do quarto, Arthur estava agora de costas, e ela se aproveitou disso para abrir a porta sem fazer barulho e aproximar-se dele por trás, o cheiro da colônia masculina inundou-a. Ela aproximou-se dele ate esta a apenas poucos sentimentos de distância, ela depois de uma batida de coração colou seu corpo ao dele e colocou sua mão na protuberância de suas boxes e apertou, sentiu as costas de  Arthur enrijecer, e seu membro friccionar na sua mão, ele estava gostando.
Lua deu um novo apertão e Arthur 
Fraccionou mais, um leve gemido saiu da boca dele e Lua reunindo toda  sua coragem restante, infiltrou a mão dentro da boxes e colocou o membro pussante para fora e apertou e fracionou para cima e para baixo, Arthur gemeu mais auto, esse gemido deixou Lua mais excitada do que antes, ela fez mais rápido até que Arthur jogou sua cabeça pra trás e começou  bombear na sua mão.
-Lua...
O gemeu deu nome tão baixo que ela quase não escutou, ela  continuou bombeando em um ritimo que Arthur impôs. Arthur gemeu mais auto e ela sentiu seu sêmen inundar a sua mãos, Arthur estava ofegante e Lua estava igual.
***
(Oque acharam?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo