15 de ago de 2015

Fic : Meu professor de Português

Lua estava na frente da porta do apartamento do seu professor Arthur ela estava nervosa e receosa.  Ela tinha um plano detalhadamente elaborado para agarrar seu professor de português, Arthur. 
Ela havia desenvolvido um amor platônico por ele quando estava no primeiro ano, ele sempre fora educado  respeitoso com ela e isso a estava enlouquecendo, ela não queria que  ele fosse respeitoso( não com ela pelo menos), ela queria que ele fosse um parvo sexual.

Hum, ela apostaria sua alma que seu pênis era grande... Esse pensamento a fez lamber os lábios vermelhos e carnudos. Tocou a campainha e esperou, ela só conseguia ouvir as batidas descompassadas de seu coração, a porta de madeira marrom escura se abriu, só para revelar um professor muito sexy e delicioso.
Ele estava apenas de boxes pretas, o cabelo sempre impecavelmente arrumado, estava deliciosamente desgrenhado. Seu peitoral era largo e forte, seu abdômen era maravilhosamente glorioso, oque ela não daria para lamber aquele abdômen.
-Senhorita Blanco? Oque faz aqui?
Lua Olhou para seu rosto,  a expressão de Arthur era confusa.
-Oh professor, eu tenho algumas duvidas...
Arthur a analisou por um tempo, até que deu-lhe espaço para passar pela porta,  Lua não hesitou, entrou  confiante no apartamento. O lugar era aconchegante, nas paredes haviam variados quadros, havia um sofá grande de couro preto e no centro da sala havia  uma  pequena mesa de vidro ,   na parede que ficava em frente ao sofá, havia um pequeno bar.

Havia  uma escada  que  ficava  localizada   perto da parede  que se localizava a uma distancia considerável  da porta de entrada, e que Lua imaginou levava aos quartos, no lado esquerdo havia um corredor e Lua imaginou que ela  levaria a cozinha.

Continua, essa one-Shot é bem hot e eu já tenho um segundo capitulo.

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo