1 de ago de 2015

Desculpas, explicações e notícia sobre a web!

Oi pessoal, tudo bem?

Queria pedir desculpas por não estar postando Perdida e já explicar o porquê.

Bom, a notícia não é nada legal e desde já peço inúmeras desculpas.

Acontece que: apenas eu tinha todos os capítulos porque a autora (Amanda, minha amiga) formatou o celular e perdeu todos eles. Os capítulos estavam na nossa conversa e a partir de como eu ia editando ia colocando no meu e-mail para poder postar pelo not. Porém, estou sem memória e meu whatsapp deu um bug que apagou todas as conversas e eu não pude recuperar nenhuma, ou seja, só tenho até o cáp 10 salvo e mais ninguém tem!

E infelizmente vou ter que paralisar a web :'(

Juro que não queria isso, é a pior coisa pra quem está lendo uma web e eu queria que vcs tivessem as emoções que eu tive quando li. Pena que não vai dar...

Mas, no lugar dela vou postar uma minha mesmo! Que escrevi há algum tempo e estou tomando coragem pra postá-la.

Vou postar algumas de capítulo único tbm

Bom, espero que não fiquem com raiva e entendam!

Beijos, Gabi ❤

2 comentários:

  1. pq vcs n estao mais postando e quando vao voltar a postar?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo