10 de ago de 2015

Aviso de desculpas e explicações!

Oie gente, aqui é a Gabi, como vcs tão? Então, a Luinha não ta podendo postar e pediu para eu enviar esse recado dela para vocês:

Minha flores!
Miiiiiil desculpas,  gente desculpa mesmo. Passei um tempinho sumida né?
Tempinho mas para tempão, kkkkkk.
Mas não me matem gente, eu estou no segundo ano e muito pouco tempo para as coisas. Tenho curso, Colégio e ainda tenho que estudar para vestibulares. Então ficou meio curto o tempo. Mas eu ja fiz vários capítulos, que estão prontos para serem postados, porém eu estou sem internet faz um mês.
Então ficou meio complicado, gente tenham calma. Que assim que minha internet voltar, postarei tudo e volto com novidades! Beijos....

É isso, espero que a entendam! Beijinhos :*

Um comentário:

  1. Esperando anciosamente você voltar ❤��
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo