23 de ago de 2015

A Luz das Estrelas.



 Capítulo 46

"I'm just a little bit extraordinary"

-Acho que dá para trocar essa nota...- Lua murmurou para si mesma, rabiscando o caderno após tocar no violão.

Ela achou aquilo incrível, poderem pegar instrumentos da sala de música emprestados.

Estava sentada, com pernas de índio com o violão no colo criando uma cifra a cerca de quarenta minutos.

 -Oi - Arthur sentou-se de frente para Lua na grama que levantou o olhar para fitá-lo -Vim o mais rápido que pude.

-O que estava fazendo? - Lua pergunta e se repreende mentalmente em seguida -Não que seja realmente da minha conta, mas...

-Estávamos jogando vídeo-game, eu e Josh,contra Charlie e Luke - Arthur sorri -Era um momento importante.

-De fato - Lua sorri de volta -Ganharam?
-Perdemos - Arthur faz um muxoxo que Lua ri -Vamos ter revanche.
-Claro que vai -Lua  murmura mais para si.

-E o que queria me mostrar? - Arthur pergunta e Lua desvia o olhar para o caderno.

-Eu fiz uma música - ela fala e volta a olhá-lo.
-Você compõe? - ele franze o cenho com um sorriso de canto e Lua sente-se corar.

-As vezes algumas coisas surgem sabe?
Arthur assente e olha para Lua. 

-O que foi? - ela levanta as sobrancelhas para o olhar dele.

-To esperando você tocar - ele fala e Lua solta um suspiro.

-Antes disso...É melhor você saber que...É provável que essa música seja sobre o que vem acontecendo...Uma resposta sobre o que você cantou hoje,e eu não sei se alguma parte sobre tudo isso é para mim...Ou não.

-Toca...-Arthur fala  -Vamos entender o que você sente -ele fala e Lua começa a tocar em um ritmo rápido.





I'm imprisoned, I've been living a lie

Another night I'm putting on a disguise

(Eu estou presa, vivendo uma mentira
Outra noite, estava colocando um disfarce)

I wanna tear it off and step in the light
Don't you?
Don't you?

(Eu quero arrancá-lo e passar em frente a luz!
Você não quer?
Você não quer?)

So now I'm knocking at your front door
And I'm looking for the right cure
I'm still a little bit unsure

(Então agora eu estou batendo na sua porta
E procuro pela cura perfeita
Eu ainda estou um pouquinho insegura)

Cause I know
Yeah I know
That most people see me as ordinary

 (Porque eu sei
Sim, eu sei
Que a maioria das pessoas me acham simplesmente ordinária)

But if you look close you'll find I'm very
Interesting and hard to know

You can never tell where this might go

(Mas se você olhar de perto vai perceber
Eu sou muito interessante e difícil de dizer
Você nunca pode dizer onde isso pode chegar.)

'Cause I'm not your average, average person
I don't know much, but I know for certain

(Porque eu não sou meia sua, meia pessoa
Eu não sei muito, mas eu sei ao certo)

That I'm just a little bit extra, extra
I'm just a little bit extraordinary

(Que eu sou um pouco extra, extra
Eu sou um pouco extraordinária)


Lua parou de tocar abruptamente e olhou para Arthur que olhava-a com uma sobrancelha arqueada.
-Ainda não terminei -Lua fala e olha para a grama.
-Eu gostei...De verdade, mas acho...
-Acha?
-Acho que está se preocupando atoa, concordo as coisas estão confusas, e tudo está acontecendo rápido não é? -ele pergunta e Lua assente -Eu ganhei uma amiga...E espero que daqui a um tempo sejamos mais...Mas não vamos forçar Lu...Não precisa...Já vivemos pressão demais, certo? -ele pergunta e está com os dedos entrelaçados com os dedos dela.

-Certo -ela fala e sorri.
-E só para constar eu te acho extraordinária.


6 comentários:

  1. Genteeen eles são muitos fofos sccr ♡
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  2. Posta mais pelo amor de Deus não aguento mais desde que eu descobri o blogspot eu simplesmente viciei mas assim não serio vocês tem cada web maravilhosa por que não continuar eu sei que vocês não devem ter muito tempo por isso não estão postando mas eu não aguento mais eu preciso de que vocês todas do blogspot continue postando serio pra mim vocês são os melhores PORRA mas serio assim não da (sem ofensas amo vocês todas vocês do fundo do meu coração e a criatividade de vocês então vai além serio vocês tem que escrever um livro e eu com certeza comprarei todos e outra vocês até postam mas é muito difícil só pesso isso postem com mais frequência bom é isso acho que falei tudo que era pra falar) espero que me entendam Ass:O maior adimirador(a) anônimo de vocês

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo