31 de jul de 2015

Papo sério!




Olá luzes da minha vida!


Estou aqui para falar sobre a próxima fanfic que entrará no lugar de Dentro de um Mundo que como vocês sabem chegou ao fim semana passada. :).

Então como muitos de vocês sabem que eu prefiro escrever minhas histórias com personagens originais,sei lá me sinto mais livre quanto o desenvolvimento,e as adapto para Luar para postar aqui.

Eu comecei uma história para colocá-la aqui que se chama "One Last Time" e eu realmente gosto da ideia,porém conforme foi sendo escrita as características físicas dos personagens incorporaram junto a graça da história.
Só que as características são diferentes das da Lua e do Arthur,então eu gostaria de saber se vocês se importariam de ter personagens com características físicas um pouco diferentes?
Porque afinal a Lua nunca foi ruiva e o Arthur não tem sardas no rosto.
Eu acredito que a história está ficando boa e mostrei para algumas amigas e elas gostaram,o que eu preciso saber é se vocês se importam,se não precisarei de um pouco mais de tempo para criar uma outra história que é uma ideia bem diferente.
É isso!
Aqui eu deixo a capa da história,e se vocês aprovarem eu posto a sinopse,ok?



Beijos
                                                                                                                   Com amor,
                                                                                                                                    Monna.

2 comentários:

  1. Anciosa pela web.. Não tem problema de as características serem diferentes .. Amaremos assim mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo