22 de jul de 2015

Dentro de um Mundo - Últimos Capítulos



Capítulo 90

Uma semana depois.


-Parece perfeito -Lua fala olhando a vista da sacada do apartamento.
-Fui eu que escolhi o que você esperava?! -Arthur para ao lado dela apoiando as mãos na grade.
-É...Acho que faz sentido -Lua ri -Bom meu pai quer façamos toda uma divisão de custo total igualmente,já que ele vai me sustentar até eu conseguir meu primeiro estágio,quer dizer ir tirando uma coisa aqui,outra ali,até eu estar totalmente independente.
-O mesmo plano para mim -Arthur fala  desencostando da grande e abraçando Lua por trás e apoiando o queixo no ombro da loira.

-Uma pergunta...E o meu quarto? -Lua pergunta se soltando rapidamente do abraço para se virar para ele,ficando entre a grade e Arthur.
-Seu quarto?! -Arthur arqueeia uma sobrancelha e Lua sorri.
-É eu vou dormir e minhas coisas vão ficar aonde? Na lavanderia? -Lua sorriu -Se bem que é bem espaçosa.
-É que eu achei que a gente ia dividir o quarto -Arthur dá um sorriso de lado que fez Lua soltar uma gargalhada.

-E você que vai avisar isso para o meu pai? -Lua ri.
-Lua se ele concordou de você dividir o apê comigo ele já sabe,né? -Arthur faz uma expressão sarcástica e Lua dá um selinho nele e sorri.
-Sim Thur,mas a gente não precisa esfregar isso na cara dele,né?
-Não? -Arthur franze  o cenho.
-Arthur! -Lua exclama e ele ri.-Ok,não precisa -Arthur fala -Mas o que isso significa exatamente?
-Significa que todas as minhas coisas estarão no quarto que não é a suíte,e que teoricamente toda noite eu dormirei lá,só que magicamente eu terei pesadelos a noite e não conseguirei dormir sozinha,e sem querer você sempre vai deixar a porta aberta...-Lua fala e Arthur começa a distribuir beijos pelo rosto da garota que ri.

-Eu to gostando um pouco mais dessa ideia...-ele fala rouba um selinho,que logo vai virando um beijo,as mãos de Arthur se apoia na cintura de Lua,enquanto os braços dela circundam o pescoço dele,eles se separam em seguida e ficam com as testas apoiadas.

-Temos que ir,temos um compromisso mais tarde -Lua fala se afastando-se de Arthur,que segura seu braço e aproxima o corpo do dela de novo,só que com uma expressão meio melancólica -Arthur?

-Mais tarde temos nossa formatura,em menos de um mês começa um ano novo,aonde vamos para a faculdade,morar sozinhos e ser adultos,quer mesmo adiantar isso?
-Arthur,isso é só simbólico,para entregarem diplomas e fazerem discursos,para deixarem claro como foram importantes na nossa vida,eu acho até engraçado fazerem o baile e uma semana depois a graduação...O que importa é que já somos adultos a mais tempo do que parece,e não é isso que importa na realidade. - Lua fala acariciando o rosto dele e olha de relance para a manhã ensolarada que ele escolhera para mostrar o apartamento dele para ela.

-E o que importa na realidade? -Arthur arqueia uma sobrancelha e Lua sorri de canto.
-Não sermos adultos,que não sabem ser crianças ou adolescentes...Quer dizer foi importante,não se deve esquecer como todo mundo faz,precisamos viver tudo aquilo,se fosse para esquecer,porque teriamos vivído? -Lua pergunta e Arthur dá de ombros e a abraça apertado.

-Quando ficou tão sábia? -ele pergunta.

-Quando percebi que sempre vivi minha vida em função dos outros,quero dizer,passei a vida tentando ser outra pessoa,quase me destruí e ela quase não começou ainda,não aceitava ser quem era,porque cresci acreditando que o sonho dos outros sempre será melhor,o sonho, o pensamento dos outros para os outros,e eu estava errada,terrivelmente errada,tenho que acreditar e amar quem sou,certo?

-Estou muito orgulhoso de você,sabia? -Arthur pergunta e beija o topo da cabeça de Lua.
-Você me ensinou muito disso,então tenha orgulho de você também! -Lua fala e dá um selinho nele.

Os dois se encaram com sorrisos bobos por um tempo,até Arthur cortar o silêncio e falar:
-Você não tinha salão,ou algo assim?!
-Aguiar! Estou atrasada!Vamos!-Lua fala e sai do apartamento puxando Arthur pela mão que para,para fechar a porta e sorri ao fechar a porta do apartamento,presentia que seu futuro ali seria melhor do que imaginara.


Eu estou ficando abalada...Sempre shippei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo