22 de jul de 2015

Dentro de um Mundo - Penúltimo Capítulo



Capítulo 91


Algumas semanas depois.

Noite de Natal.

"Te vejo em cinco dias"
"Lua,está parecendo minha mãe contando os dias para uma mega liquidação"
"Hahaha...Só estou ansiosa"
"Eu também,anos novos me deixam ansioso."

-Lua? -Candice bateu na porta do quarto da irmã que estava deitada em sua cama com o celular na mão -Não vai descer? -ela pergunta já adentrando o quarto.
-Vou...Só to tomando coragem -Lua fala sem desviar o olhar do aparelho.

-Coragem de levantar da cama...Ou de encarar um natal em família? -Candice pergunta encostando no batente da porta e Lua encara a irmã.

-Os dois? -Lua indaga e Candice arqueia uma sobrancelha -Quer dizer,tudo tá tão melhor,mas ainda não nos reunimos assim,só nós quatro como uma família em um momento em que devemos ser uma família,e o que é mais estranho é a minha mãe não querer dar a festa como todo ano.

-Ela queria fazer algo para nós,para nos aproximarmos,e você mesmo disse as coisas estão muito melhores,você e o papai ainda não estão cem por cento,mas eu sei que ele tem se esforçado -Candice fala -Só curte,não se preocupe em como as coisas vão mudar,se é que vão -a garota de olhos azuis sorri e Lua sorri de volta.

-Odeio quando você tá certa -Lua fala se largando na cama novamente.
-E eu falei do mousse de chocolate? -Candice fala e ri quando Lua dá um pulo da cama e começa a descer as escadas da casa.

-A última a chegar é mulher do padre! -Lua exclama e Candice começa a segui-la as duas chegam a sala rindo e ofegantes.
-Nem parecem mulheres feitas -a mãe de Lua revira os olhos e as duas riem -Venham comer logo -ela fala e ri também.

-Comida antes do doce Lua Maria -sua mãe fala dando um tapinha em Lua que ia pegar um pedaço de chocotone.
-Ué,doce não é comida? -Lua pergunta e sua mãe revira os olhos e entrega um prato com pedaço de cheester já sobre ele -Obrigada -ela olha para o prato e dá um beijo na bochecha de sua mãe.

-Quem quer caminhar após o jantar? - O pai de Lua aparece na porta sentando-se cadeira da ponta,Lua do seu lado direito,Candice do seu lado esquerdo e sua mãe na outra ponta.
-Sabe eu adoro essa mesa ter sido diminuída -Lua fala para ninguém em especial.

-Pai,você já ouviu falar em uma coisa mágica chamada,sedentarismo?! -Candice pergunta e todos na mesa riem.
-Sim,eu já ouvi falar Candy,o fato é que vocês adoravam ver a decoração do condomínio quando eram menores,e a decoração desse ano falaram que ficou impressionante.-ele fala e sorri para as mulheres a sua frente.

-Não fazemos isso a muito tempo. -a mulher ruiva comenta.
-Parece uma ótima tradição para se voltar a ter -Lua sorri para o pai que sorri de volta para ela de forma terna.

-A família -Candice levanta o seu copo em um brinde.
-A saúde.
-Ao amor.
-A felicidade -Lua fala sendo a última a levantar o copo e a brindar,sentindo lágrimas se encherem atrás de seus olhos,de pura alegria.


ENTÃO É NATAL...Eu faço um natal em Julho porque sim,amanhã teremos o último capítulo,espero que não se decepcionem. 

Um comentário:

  1. OMG!!!! que fofura!! Que amor!!!! os dois indo morar juntos!!!!! pena que ja vai acabar :( !!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo