24 de jul de 2015

Amor Sombrio, Capitulo 1

Amor Sombrio.


O céu estava coberto por nuvens escuras e espessas. Mais não estava tão escuro quando meu coração, perdi minha filha para um demônio. Minha pequena  Bel escolheu a ele em vez de sua família, não a culpo de um todo, sei que foi  influenciada, mais isso não amenizava a  dor.
Arthur agora tira nem Bella nem a mim de seu campo de visão,  ele ficou mil vezes mais protetor do que antes,  eu entendia, ele se sentia culpado pelo  que havia acontecido. Ele e Bel  tinham uma relação difícil, ela tinha o gênio forte do pai, mais mesmo assim ambos se amavam.
As vezes durante a noite eu acordava  e via o lado da cama de Arthur vazio,  uma noite fui a sua procura e o encontrei no quarto de Bel, com as mãos cobrindo o rosto enquanto chorava, sim Arthur chorava pela filha perdida.

Não estava sendo fácil para Bella também, por serem gemias  elas tinham uma ligação muito forte e especial, mesmo Bel se recusando a aceitar tal fato, ela achava que Arthur amava mais a Bella do que a ela. Bella fica sempre amuada pelos cantos, as vezes a pego chorando. Será que um dia teríamos nossa pequena de volta?

Quero comentários.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo