24 de jul de 2015

Amor Sombrio 2 capitulo.

2 Capitulo
Amor Sombrio.


Senti braços fortes me rodearem por trás, eu sábia que era Arthur, que mais seria. Aconcheguei-me mais perto de seu corpo forte, me sentia tão protegida quando estava com ele, ele é meu anjo.
-Você está bem pequena?- Não, não eu estava bem, eu estava destroçada.
-Sinceramente Arthur? Não, eu não estou bem. E você também não e, não adianta dizer o contrario, ela também é sua filha.
Ele virou-me de frente para ele, encarei seus olhos escuros como a noite, eles brilhavam com raiva? Dor? Tristeza?   Talvez tudo junto.
Ele não era o monstro que acreditava ser, ele é apenas diferente, e eu o amaria mesmo se fosse.
- Eu não ia negar Lua, ela é sangue do meu sangue, uma parte de mim, uma parte nossa. Eu a amo, eu não demonstrei o suficiente e a perdemos, por minha culpa.
Seu olhar mostrava culpa,  não era culpa dele.
-Querido, não se culpe, não foi culpa sua...
-Não me venha com essa de que não foi minha culpa caramba, porque eu sei que foi!
Agora ele não estava apenas chateado, ele estava com raiva, suas mãos estavam fechadas em punhos, sua mandíbula estava tensa.
-Eu...
Oque eu ia falar foi  interrompido por uma voz fina e delicada.
-Mamãe.
No canto da sala, embaixo da escada,  estava minha pequena Bella, seus cabelos castanhos e seus olhos escuros brilhavam na  claridade  que  havia.

Dez comentários e eu posto mais um.



5 comentários:

  1. Nao tem a sinopse nao , nao to entemdendo nada ��
    Ly

    ResponderExcluir
  2. Eu também não estou entemdendo mas me parese ser boa.

    ResponderExcluir
  3. Não tem sinopse? Não to entendendo.

    by: Naat

    ResponderExcluir
  4. A sinopse está fazendo falta ,cadê?

    ResponderExcluir
  5. Vocês vão ver a sinopse em um dos postes anteriores

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo