27 de jul de 2015

25 - Por favor, me ajude - Epílogo.

Nem consigo acreditar que essa vai ser a última vez... :'( 
Boa leitura! :*


A dor foi grande, mas como diziam eles: "...Depois da chuva, sempre vem o sol..." e fora isso o que aconteceu.

  Lua planejou aquilo por tanto tempo, escondeu dele, quase uma semana tentou de tudo para não dar com a língua nos dentes, e conseguiu, seu plano deu certo, se ele era feliz antes, agora então...

–  Eu estou me sentindo horrível, venha logo pra casa! –  Disse para Arthur que estava do outro lado da linha.

 Lua, pelo amor de Deus, o que você tem? –  Perguntou ele preocupado, já estava ficando nervoso.

–  Eu não sei, só quero que você venha logo... Por favor! –  Choramingou.

[...]

Três anos se passaram, foram três anos difíceis, mas felizes, apesar de tudo.

[...]

Arthur voltou pra casa o mais rápido que conseguiu, quando chegou lá, quando abriu a porta do apartamento, teve uma surpresa, pegadas, pequeninas espalhadas pelo chão, como se fosse uma trilha, uma trilha que levava-o diretamente ao quarto de ambos.

Arthur não era tolo, sentiu seu coração se apertar de tanta felicidade, a essa altura sabia que Lua não estava doente, ela tinha planejado tudo aquilo.

Ele caminhou lentamente até o quarto, ele estava em pânico, aquilo era realmente verdade ou ele estava sonhando?

Assim que ele chegou ao quarto viu Lua perto da cama vestindo uma blusa que dizia " Você vai ser papai! " , e em uma das mãos ela segurava um livro chamado " Então você vai ser papai - Peter Downey ".

Ela sorriu ao ver a reação dele, eles não esperavam, fora simplesmente um presente enviado por Deus.

Ele não conseguiu andar ou algo do tipo, ele paralisou no mesmo momento, sorriu, ficou sério, sorriu novamente e então foi até sua mulher que o recebeu de braços abertos, abraçou-a tão forte, ela tinha o feito o homem mais feliz e satisfeito do mundo.

–  Amor... –   Lua o abraçou de volta, sentiu as lágrimas dele molharem seu ombro. –   Meu bem, não chore!  –  Ela pediu manhosa e acariciou os cabelos dele.

–  Eu te amo, eu te amo, eu te amo! –   Ele repetiu isso por muitas e muitas vezes.

–  Eu também te amo... Muito, muito, muito! –  Respondeu ela.

[...]

–  Seriam dois... –  Ele se lembrou da pior experiência de sua vida.

–  São dois... –  Corrigiu Lua paciente. –   O nosso outro bebê sempre vai estar vivo bem aqui... –   Ela colocou a mão no lado esquerdo do peito. –  Ele serviu pra nos unir, se não fosse por ele, nós nunca estaríamos onde estamos, se nós estamos juntos hoje foi por ele... –  Deu um meio sorriso. –  Agora, ele vai ser o anjinho da guarda do irmão ou da irmãzinha dele... –  Uma única lágrima saiu do olho dela e ele secou.

Eles não eram o casal mais perfeito do mundo, pessoas perfeitas não existem e eram os defeitos deles que os tornavam tão especiais... Eles merecem toda a felicidade do mundo, não garanto que eles não briguem porque casais normais fazem isso, mas garanto que sempre depois de uma briga eles se entenderiam, porque nenhum dos dois suportaria ficar longe um do outro... E agora, eles teriam um bebê... Hm, ou talvez dois!


                                                      


Agradecimentos: Amores, não sei nem por onde começar, obrigada a todas vocês que acompanharam a fic, vocês não sabem o quanto eu fico feliz quando eu finalizo uma história, espero muito que vocês tenham gostado, espero também que continuem me acompanhando... Foi um prazer estar com vocês durante esse tempo, e aqui eu me despeço de mais uma fanfic... :)




Respostinhas: 

Aaaaaah que lindooo
Posta mais 

Resposta: Obrigado... :D Poxteeeeeeei... Ahaha <3 Bjs e obg por comentar! :*

Acabou?Meu Deus!Vi você é incrível,o que você escreve é incrível e encantador.Suas web's me pegam de um jeito fora do normal!É cada palavra pensada pra fazer imaginarmos a cena.Essa web principalmente,por que não se trata apenas de uma casal,vai muito além!Te desejo toda a sorte do MUNDO e muita inspiração para que você escreva bastante.Por que eu simplesmente AMO todas as suas web's independente do assunto!Ô continue assim quem sabe um dia você não ira escrever um livro(pode ter certeza que irei comprar).Outra coisa, que varias vibrações positivas faça você escrevar algo novo pra repor essa saudade que irei sentir dessa web.Beijos e sucesso!��❤
Desculpe-me!Achei que seria o ultimo,me enganei.Mas falo como se fosse.����
Resposta: :'( Isa, meu amooor, não faz isso comigo! :') Mulher do céu, tu conseguiu me deixar sem palavras (Olha que isso é difícil =D ahsisuahs) Só tenho que te agradecer e a todos que acompanharam... Mt obg msm, viu?! Beeeeeeeeijos amore! <3  Obg por comentar! :*

Penúltimo?! Não creio. ����
Que fofo o Arthur , espero que eles fiquem juntos ( finalmente) ❤️❤️❤️❤️��������������
Resposta: E finalmente ficaram... Ahahaha' Mt obg por me acompanhar até aqui flor... Bjs e obg por comentar! :*

:O Babado, mas já é o penúltimo, mentira que ela teve que perde o bebê pra praticamente o Arthur perceber que a ama :( não quero que acabe , mas fazer o que né eles já estão felizes e é o que importa 
Resposta: As vezes nós precisamos levar um " Baqui " pra "acordar" e infelizmente foi o que aconteceu com ele... :( Obg por me acompanhar até aqui, bjs e obg por comentar! :*

Aí meu Deus q lindo , num pode acabar , tem q ter segunda temporada Xx adaline
Resposta: , Por enquanto não pretendo escrever uma segunda temporada, mas quem sabe?! :D Bjs e obg por me acompanhar até aqui! :*

Viiiihhh tô chorando aqui mlr... Olha você botou pra arrebentar agr. Tô triste ja esta quase no fim =/
Ahhh tô curiosa pra saber como será o desfecho desse amor que só foi descoberto depois de uma perda tão grande.
Adoreeeeeii a maratona♡♥♡♥♡
vc arrasou bem aquiii Viih =).
Resposta: Ôoooh, mulher, fica assim não... :D Mt obg por tudo tá? Tu sempre tá me acompanhando, sempre me pondo lá no alto, tenho que te agradecer muuuuuuuito, viu?! Beeeeeijos amore, obg por me acompanhar até aqui! ;) :* 

Ain que lindooo!!!!!!Penúltimo já?
Amo tanto essa web
Resposta: Obg amore, obg msm... Beeeeeeeeijos e obg por me acompanhar até aqui... :*

Foi lindo!
Resposta: Obg amoree <3 Beeeijos e obg por acompanhar a fic até aqui... :*

odiei o bb ter morrido vai ficar tudo muito perfeito e obvio no final se o bb fosse filho de outro mostraria o amor q ele tem mesmo nao sendo filho dele
Resposta: Eu imaginei esse final, desde o primeiro capítulo desta fic, eu sabia que ele provavelmente não agradaria todas vcs, e estava certa, não agradou... Mas eu não me arrependo de ter escrito desse jeito porque isso realmente acontece. Bjs e obg por acompanhar a fic até aqui! :*

ahhh nao gosto quando matam o bebe para o casal ter drama
Resposta: Foi como eu citei ali em cima, eu pensei neste final desde o começo e não me arrependo de ter posto ele, e já que você não gostou me desculpe por ter feito você perder seu tempo... Desculpa mesmo! Bjs e obg por acompanhar a fic até aqui! :*

Amores, como não terá um próximo capítulo, vou responder o comentário de vocês "pessoalmente" - por falta de palavra melhor - ok? ;) 



4 comentários:

  1. *O* Que desfeicho mais lindooo ♡♥♡♥♡ Mais um Baby *--* kkk ou dois né!? Vou sentir tanta falta das loucuras de Lua kkkk e das atrapalhadas de Arthur.
    Ameeeiii por demais visse Viihhh, oxente deixe de coisa eu vou lhe acompanhar sempre que vc estiver por aqui. Adoro suaa Fanfic's me apaixono, sorrio, choro com suas historias ;) Parabénssss você arrasa sempre!!! Sucesso linda ♡♡♡ Ahm e espero que pense com carinho de vir outra ou quem sabe rola uma 2a Temporada!? ;) bjjjuusss

    ResponderExcluir
  2. Ownt que final lindooo!!!!!
    Amoo tanto essa web,pena q acabou...
    Pensa com carinho sobre fazer 2a Temporada!!!

    ResponderExcluir
  3. Own't que perfeito, amei toda a história, foi incrível vive-lá com eles todas as brigas, crises de ciúmes, reconciliações, perdas... Enfim, tudo... Parabéns amore

    ResponderExcluir
  4. Amei o final sempre gostei mto dessa Web arrasou do início ao fim!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo