6 de jun de 2015

Who do you think you are, Maddie?



Eu não as culparia se não lembrassem mais de mim...
Oi gente,
Eu não vou fazer mais um texto enorme falando sobre a minha demora e sobre as minhas notas escolares (que aliás estão despencando, mas quem liga né?). Eu só vim pedir paciência á vocês.
Eu sei que todas vocês adoram as webs, adoram ler e adoram escrever. Porém eu também sei que todas tem alguma coisa na vida que é uma prioridade maior do que as webs. Seja família, amigos, amores ou escola, vocês tem!
E a nossa, de toda a equipe do blog, é a escola (talvez não tanto quanto família mas no momento é a que mais importa) já que 90% de nós estamos entrando no ensino médio que é bem mais puxado do que qualquer outra série do ensino fundamental e são os anos decisivos para nós então temos muito o que fazer.
Eu espero que entendam que nós não estamos abandonando vocês, de vez em quando conseguimos postal uma coisa ou outra mas não é frequente.
XOXO
Maddie

4 comentários:

  1. Eii , estamos todas cm sdds de suas fics , mas eu acho que nos devemos Entender que voces , tambem tem outras prioridades , na vida . E que nao e so a Fanfic , que tem na vida de voces ? Entao (Digo por mim) Continuarei , a ler as fics , suas ou como de Outras autoras , do blog Porque sei que deve , estar sendo muito dificil pois tambem estou , no ensino medio e na maioria das vezes quando leio as fics e umas meia noite quando vou , durmi ou no intervalo das aulas ou depois , do meu curso enfim .. queria dizer que entendo , tudo isso que vs estao passando e sei que voces estao fazendo um esforço , maximo para postar as fanfics , porque se voce quizer passar na media tem que passar , a estudar muito .. pra ficar pelo menos na media .. entao resumindo quiz dizer , que entendo tudo isso , que maioria das meninas que postam as fics , E que EU pelo menos , continuarei a esperar para ler as fics , porque acho que ja posso dizer que sou completamente APAIXONADA pela Fics de TODAS as autoras , e sou completamente IN LOVE com esse Blog .. entao sou FÃ de voces Bjs .. tiau ;* Ate o prox post .. :)

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente o que você está passando, estou no ultimo ano do ensino médio (e tá foda), quase não tenho tempo pra nada também, adoro as webs/fanfics do blog, e não abandonarei vocês só porque estão se dedicando aos estudos. Boa sorte com suas notas :)

    (Fer)

    ResponderExcluir
  3. sei como e te entendo perfeitamente sempr que acompanho seu blog bjsss boa sorte /jaqueline/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo